Ir para conteúdo

Passes de Trem na Europa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Maria, tudo bom ? Estive nessas três cidades em janeiros e todas são maravilhosas e imperdiveis. O preço realmente esta muito alto. Tente comprar pelo site oficial da cia ferroviária, ou http://mav.hu/ para o site húngaro ou http://cd.cz/ para o tcheco. No primeiro fiz uma consulta agora pra dar uma olhada e achei por apenas €29,00. Em relação ao eurail, para apenas três trechos não valeria a pena o custo beneficio. Ainda em tempo, considere incluir Cesky Krumlov entre Praga e Viena.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Que bom Pedro, realmente se eu estou entendendo bem esse site da MAV, tem passagem de 19 euros! É estranho porque vi passagens no site Raileurope por R$255, e as passagens de avião estão a R$400 no skyscanner, mas é bem rapidinho, 1h20. O trem demora 7hs... ah, e com certeza vou a cesky krumlov, mas tinha pensado em ir e voltar no mesmo dia de Praga, vale dormir lá? Obrigada pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olha de Praga a Cesky Krumlov são 3 horas, então você vai gastar pelo menos 6 horas no dia dentro de um ônibus ou trem mas aí é de cada um, eu particularmente acho que vale a pena ir de Praga->Cesky->Viena que você não fica cansada de viajar. O MAV é o site oficial da companhia ferroviária, quando fui consultei o valor por lá e comprei na estação, mas foi em janeiro na alta temporada as vezes vale a pena comprar com antecedência. E a Raileurope na verdade revende passagens o motivo da disparidade absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ai,galera colaborando comprei o trecho amst-hamburgo daqui do brasil e me foi dada a opção de imprimir um codigo com o qual me foi imprimido o bilhete la em amisterdam .isso e feito no balcão de venda de bilhetes ou em maquinas automaicas com o seu cartao de credito,portanto a compra deve ser feita com o cartao da pessoa que vai viajar e sempre leva-lo consigo.boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!!

Tenho uma dúvida, tenho dupla cidadania (brasileira + alemã), e comprei o Eurail para viajar pela Europa.

Iria mostrar o passaporte brasileiro no Trem e o alemão nas fronteiras, mas descobri que as vezes o proprio inspetor do trem pega os documentos e mostra pra imigração.

Não sou residente na Europa, mas será que vou ter problemas? teria que mostrar os dois passaportes nesse caso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

boa tarde , tenho uma duvida

estava vendo para compra um eurail pass de 4 países, Alemanha, suíça , áustria , republica tcheca

por 254 euros , compensa compra para viajar ilimitado?, vou ficar apenas 22 dias na Europa e são esses os países do meu roteiro

gostaria de visitar a polônia, mais como não faz parte gostaria de saber o q é mais aconselhável de ir da republica tcheca até la ...

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Estou pesquisando e considerando a possibilidade de ir de Munique a Florença de trem noturno (11h de viagem) e me deparei com a seguinte dúvida no site raileurope.com.br.

 

Nos resultados aparecem duas categorias de passagem noturna couchette e camarote. Qual a diferença entre eles ?

Nos camarotes o preço da segunda classe superior é praticamente o mesmo preço da primeira classe superior, por que isso ? Há realmente diferença entre elas ?

 

Vou viajar com minha esposa e gostaria de saber se haverá mais alguém dormindo na mesma cabine que a gente.

Dá realmente para dormir nesse tipo de viagem ?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola marcinho,viajei uma vez de milao pra barcelona num colchete com mais 3 filandeses a cama e estreita mas dormi legal,so acho q nao vale a pena pois mesmo com passe pagase uma nota de reserva praticamente o valor de duas diarias em quarto individual de hot barato.qto a ocupação para ficar com acabine toda vc deve comprar todos os lugares da mesma.na alemanha existem trens noturnos com vagoes abertos e poltronas reclinaveis mto boas qze leito e bem mais em conta e tbem umas cabines fechadas para 6 pessoas mto desconfortaveis pois nao reclinas e alguns pouco limpas porem mto baratas,esse trem e cit nigth line .acho q voce deve ver o nome do trem q faz a sua rota para ver as acomodações oferecidas.espero nao ter confundido mais .boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia

Pessoal.

 

Estou programando uma viagem para europa em dezembro para ficar 30dias, entre POLONIA-CRACOVIA- BERLIM -MUNIQUE-PARIS- MONACO-TURIM-VENEZA- MODENA-ROMA e uma boa epoca?ou julho e menhor? qual pago menos?

ESTOU PENSANDO EM comprar um "Eurail Select Pass 4 países" p/ 2 pessoas usando o "Passe Saver de 1ª classe" para usar em "10 dias em 2 meses".

portanto não entendi como funciona esse passe de 10 dias, podem explicar.posso fazer uma viagem hoje, outra daqui 3 dias, outra depois de 4dias......?

Ou tem outro passe que posso ter mais tempo?

CHEGADA:POLONIA DIA 28-11 SAINDO DIA 30-11

CRACOVIA- Oświęcim ( AUSCHWITS) 30-11 SAINDO 03-12

BERLIM DIA 03-12 NOVEMBRO=SAINDO NO 3º DIA / 06-12

MUNIQUE DIA 06-12 SAINDO DIA 9-12

PARIS DIA 10 SAINDO DIA 14-12

MONACO DIA 15 SAINDO DIA 16-12

TURIM DIA 17-12 SAINDO DIA 18-12

VENEZA DIA 19-12 SAINDO DIA 21-12

MODENA DIA 21-12 SAINDO 23-12

ROMA DIA 23-12 SAINDO P/ BRASIL DIA 28-12

pOR FAVOR ME DE SUGESTÕES DE COMO POSSO FAZER ESTA VIAGEM(destinos) ALUGUEL DE CARRO E MENHOR?

QUANTO ACHAM QUE VOU GASTAR POR DIA ENTRE (INGRESSOS-ALBERGUES-PASSES E/OU ALUGUEL DE CARRO,E GASTOS EM GERAL)

 

POR FAVOR ME AJUDEM,rsrsrsrs obrigado.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...