Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Passes de Trem na Europa - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

Na realidade eu só vi avulso e direto na empresa na Alemanha e realmente fica bem barato, mas não sei se fiz algo errado na hora de comprar e não consegui finalizar a compra, pra qualquer horario dava msg que todos os assentos estavam ocupados, algo assim, daí resolvi comprar pela Eurail mesmo...

Vou pesquisar mais um pouco e ver se consigo comprar os trechos ponto a ponto então...

Valeu pela dica!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 477
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Acho que não pois tentei comprar passe de Berlin pra Varsóvia pro dia 07/08, menos de 3 meses... Acabei de tentar novamente e olha o erro que dá:

Dear Customer,

No more seats are available on this train, for which a reservation is compulsory.

Muito estranho... :-(

Link para o post
  • Membros de Honra

Eu fiz a simulação aqui e tem uns horários diz que o trem está lotado. Em outros horários consegui prosseguir até a página de pagamento. Tem ainda essa possibilidade:

1) Ao fazer a pesquisa para uma data, se você não definir a hora de partida, o sistema da DB vai considerar a hora do computador e mostrar os trens a partir desse horário. Coloque 00:01 como hora de partida para ver todas as partidas do dia e vá clicando em Later para checar entre os horários do dia.

Vai até aqui o que eu acho que pode te ajudar, boa sorte!

Link para o post
  • Membros

Opa, valeu pela dica paulorco!

Só achei um horario que funcionasse pra mim mas acabou dando certo e consegui finalizar a compra... :-)

Só uma outra dúvida: Só havia a opção de envio pelo correio, vc sabe se chega certinho esses passes comprados pela Deutsche Bahn e o tempo que demora aproximadamente? rs

Vou viajar só no dia 28 de Julho, acho que é tempo mais do que suficiente pra chegar esses passes... :-D

Mais uma vez, obrigado! :-)

Link para o post
  • Membros de Honra

A opção é "ticketless", você imprime a confirmação e pega o bilhete original na máquina na estação. Nem a Trenitalia nem a SCNF entregam em casa, pra quem mora na America do Sul.

Para próximas dúvidas, favor usar o tópico de deslocamentos na Europa.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...