Ir para conteúdo

Passes de Trem na Europa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Na realidade eu só vi avulso e direto na empresa na Alemanha e realmente fica bem barato, mas não sei se fiz algo errado na hora de comprar e não consegui finalizar a compra, pra qualquer horario dava msg que todos os assentos estavam ocupados, algo assim, daí resolvi comprar pela Eurail mesmo...

 

Vou pesquisar mais um pouco e ver se consigo comprar os trechos ponto a ponto então...

 

Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Eu fiz a simulação aqui e tem uns horários diz que o trem está lotado. Em outros horários consegui prosseguir até a página de pagamento. Tem ainda essa possibilidade:

 

1) Ao fazer a pesquisa para uma data, se você não definir a hora de partida, o sistema da DB vai considerar a hora do computador e mostrar os trens a partir desse horário. Coloque 00:01 como hora de partida para ver todas as partidas do dia e vá clicando em Later para checar entre os horários do dia.

 

Vai até aqui o que eu acho que pode te ajudar, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa, valeu pela dica paulorco!

 

Só achei um horario que funcionasse pra mim mas acabou dando certo e consegui finalizar a compra... :-)

 

Só uma outra dúvida: Só havia a opção de envio pelo correio, vc sabe se chega certinho esses passes comprados pela Deutsche Bahn e o tempo que demora aproximadamente? rs

Vou viajar só no dia 28 de Julho, acho que é tempo mais do que suficiente pra chegar esses passes... :-D

 

Mais uma vez, obrigado! :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...