Ir para conteúdo

Passes de Trem na Europa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, me tirem uma dúvida que esta me deixando com a pulga atrás da orelha...rsrsrs

 

Quero comprar um bilhete de trem para viajar entre italia, frança e inglaterra.

 

Como faço para ir de Paris a Londres através de bilhete de trem ? Ou só é possivel ir de avião ?

 

Obrigado pela ajuda !

 

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

ai,velho

so por causa da camisa ja to te ajudando.

fiz ja uns muchilao pra europa,mesmo lendo sempre aqui que e maais caro comprei um global em minha primeira viajem.

se voce ainda nao viiu veja eurail.com em portugues.la tem tudo sobre passes de trem.depois voce tira conclusao e resolve plo menos mais ou menos que paises quer ir para ver o que te oferecem.o global pass e o top de linha,mas em paises que voce prescisa de fazer resrva mesmo com passe,e nao consegue faze-las daqui do brasil começa a embolar seu meio de campo.

cada viagem e uma obra de arte,e o plenejameto deve ser condizente.se tu quer correr a europa de trem ,indo ao maximo de

lugares,sem ser obrigado a se prender a roteiro.tudo vale.

pesquisa ai qualquer coisa tamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::kiss:: Eu sempre viajei pela Europa usando um passe de trem. Eu sempre compro com antecedência pela internet, diretamente no site da RailEurope e recebo o passe em casa. Até mesmo as reservas eu faço pelo mesmo site e sempre recebo em casa. Mas eu sempre compro e reservo com antecedência de 3 meses.

Uma amiga que viajou comigo esse ano para a Europa e para o marrocos conseguiu e voce também pode comprar pela STB - Students travel bureau. É só entrar no atendimento online e combinar tudo com a atendente. TAMBÉM já fiz reservas pela stb.

Entra no google e digita stb . Quando abrir a pagina, clica no atendimento online. Funciona de segunda a sexta feira de 08:00 às 20:oo. Ou então voce pode tentar direto na RailEurope ou Eurail. Quando entra na página, é tudo auto explicativo. Não se preocupe, que o passe chega mesmo. Ah, se for comprar pela RailEurope na internet, ao finalizar, pode clicar na opção de receber pela DHL, porque temos sim esse serviço o Brasil e eu recebi sem problemas os meus passes e as minhas reservas!!!

Káthia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Via Eurostar, pelo Eurotunel, o passaporte não vale.. paguei 50 paunds.

 

 

Galera, me tirem uma dúvida que esta me deixando com a pulga atrás da orelha...rsrsrs

 

Quero comprar um bilhete de trem para viajar entre italia, frança e inglaterra.

 

Como faço para ir de Paris a Londres através de bilhete de trem ? Ou só é possivel ir de avião ?

 

Obrigado pela ajuda !

 

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá! Estou precisando de ajuda...

 

Há dois dias praticamente inteiros estou tentando comprar passagens Paris-Amsterdam-Brugres-Paris pelo site da SNCF para cinco pessoas e simplesmente não consigo. O site diz que o pagamento foi recusado, mesmo tentando com dois cartões diferentes, internacionais e desbloqueados. E, muitas vezes, antes de chegar até a página do pagamento, aparece uma mensagem de falha técnica. Na verdade, gostaria de imprimir um e-ticket mas esta opção nem aparece, então eu selecionei para retirar na boutique da SNCF. Só que a compra não conclui…Também já fiz um cadastro em meu nome no site e nem assim eu consigo.

 

Afinal, como comprar as passagens? Será que é melhor comprar pela Thalys? E pela Rail Europe?

 

Este site da SNCF é muuuito ruim…

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não conheço o site da SSNCF, mas muitas companhias só vendem para cartão de crédito da União Européia, olhe os termos do serviço para checar se não é esse o caso.

 

Se não obtiver sucesso no site da companhia, não compre na Rail Europe que vai ser mais caro, compre por lá mesmo, são trrechos curtos com vários horários por dia e não precisa se preocupar com a compra antecipada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

boa tarde,

comprei uns trchos no site da sncf em 2012.é trabalhoso principamente se vc quiser ir atraz das tarifas mais em conta.

em primeiro lugar normalmente abem vendas com 90 dias de antecedencia.quatro meses antes eu tava pesquisando em horarios diferentes e com tudo quanto e tipo de combinação e simulações possiveis.

os cartoes tb sao um misterio.o meu e visa exp. no brades. e muitas vezes nao fechou a compra.qdo tem o palpay no site eu pago por ai.

issis,voce tera que ter paciencia e aprender a comviver com o site,e minha receita.se tiver com viagem mto proxima exqueça preços baixos.ha mantenha sempre no idioma-frances.

quanto a imprimir la e calmicimo.voce leva o codigo e insere seu cartao de credito na maquininha das estaçoes e seu bilhet sai na hora.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Aqui estou eu mais uma vez com minhas dúvidas de primeira viagem! Meu Roteiro vai ser Paris-Bruxelas-Amsterdam-Berlim-Roma. Eu vou utilizar o trem diurno no trajeto Paris-Bruxelas e Bruxelas-Amsterdam. Já no trajeto Amsterdam-Berlim, vou usar o trem noturno (Pra economizar hotel também). Vocês me aconselhariam comprar tudo pela Raileurope ou deixar pra comprar na hora? Vou com todos os hostels reservados e tenho medo de perder a reserva caso aconteça algum imprevisto. Mas da mesma forma estou com medo de comprar pela internet, porque as pessoas falam que compram uma coisa e chega lá não é a passagem, é uma reserva ou sei lá o que. Quem puder me ajudar. Abraços! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Paris-Bruxelas e Bruxelas-Amsterdam tem de hora em hora, não precisa comprar antes não, o bilhete até vem aberto você compra na estação de trem e pode escolher o horário melhor para vc embarcar. E na Raileurope é mais caro pois tem o lucro deles em cima do preço original. Quase nunca rola de comprar nesse site.

 

Amsterdam-Berlim eu recomendo fortemente ir de avião pois de trem são 12 horas e dependendo do valor do trem não vai valer financeiramente como economia de uma noite de hospedagem. A dica para achar trem barato nesse trecho é comprar com três meses de antecedência direto no site da Deutsche Bahn http://www.bahn.de/i/view/DEU/en/index.shtml. Comprando direto da DB sairá mais barato. Comprando antes deve achar na casa dos EUR 40, aí seria uma boa economia. Se for em cima da hora, vai lá pra casa de EUR 120, aí eu acho melhor pegar avião low cost e dormir direito na cama.

 

Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...