Ir para conteúdo

Passes de Trem na Europa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Vamos ficar 7 dias em Paris e estamos querendo fazer um bate-volta em Londres no dia 16/09 usando o Eurostar (saindo de manhazinha e voltando de noite).

 

Eu vi que tanto no site da eurostar quanto no rail-europe é possível comprar as passagens.

 

Qual é melhor e mais confiável? Ambas consigo imprimir o ingresso em casa?

A eurostar os valores estão em euro e na rail-europe em reais, isso tem alguma diferença? Pois de qualquer jeito vou ter que usar o cartão de crédito internacional.

É possível parcelar a passagem também?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal,bom dia!

 

Tudo bem?!

 

Por gentileza, tenho algumas dúvidas e ficaria agradecido se alguma alma boa me ajudasse hahahahah!

 

Chego em Paris dia 29, encontrarei com minha namorada e ficaremos em Paris até dia 4 de Julho.

 

4 de Julho vamos para Amsterdam

6 de Julho vamos para Berlim

10 para Praga

12 para Dusseldof(escala)/Luxemburgo

15 para paria de volta onde pegaremos nossos voos, ela volta para portugal e eu para Brasil

 

Duvidas:

 

1 - Viajaremos de trem pela primeira vez dia 04 de Julho até dia 15 de Julho, serão 12 dias - Comprarei o Globas pass 15 dias consecutivos, e minha namorada comprará qual passe? Ela mora em Coimbra desde o dia 30/01 de 2013, viajaremos dia 04 de Julho até 16 de Julho de 2013, então os 6 meses de residência dela na Europa não se completarão, correto? Ela nasceu aqui porém entrou em Portugal com passaporte Europeu dela.

DUVIDA: Qual passe ela deve comprar? O Interrail Europa Global pass 15 dias consecutivos? Ou o mesmo que eu, o globas pass normal 15 dias consecutivos?

 

 

2 - Reservas, Nesse meu trajeto, como reservo os assentos ou os camarotes para dormir??? já que de Amsterdam para Berlim, Berlim para Praga e Praga para dusseldof e luxemburgo farei de noite.

 

3 - Tenho que reservar mesmo? Obrigatoriamente?

 

4 - Podemos comprar passes diferentes com o mesmo cartao meu? ela compra de portugal, caso for o interrail q ela tiver q comprar.

 

Pessoal, por favor, me ajudem, quero comprar hoje ainda esses passes, estou preocupado pois irei na alta temporada.

 

Me ajudem, obrigado desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Quando que você vai viajar? Pois muito dificilmente o passe é vantajoso financeiramente em relação a comprar os tickets individualmente com alguma antecedência.

 

Acabei de cotar cada trecho separadamente na http://www.bahn.com e ficou em €136 no total, viajando em Junho. Metade dos €266 por pessoa que você pagará no passe, e olha que nesses €266 nem estão incluídas ainda as taxas de reservas...

 

 

Adriano, iremos em Agosto, saiu de Paris dia 18/8 p/Hannover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, boa tarde!! Tudo bem?!

 

Quero agradecer pela ajuda que recebi, em especial do amigo AdrianoLB.

 

Por gentileza, tenho algumas duvidas;

 

Comprei o passe Eurail de 15 dias continuos para mim e para minha namorada que mora em Portugal e eh portuguesa, comprei o Interrail globas 15 dias consecutivos tambem.

 

O meu é de 1 classe pois tenho 26 anos, o dela é de YOUTH pois tem 23 anos

 

Meu percurso será:

 

4 de Julho vamos para Amsterdam - Faremos de Dia essa percurso

6 de Julho vamos para Berlim - Faremos esse percurso noturno

10 para Praga- Faremos esse percurso no trem das 19 , chegando em praga as 23 horas

12 para Dusseldof(escala)/Luxemburgo - Faremos esse noturno acho.

15 para paria de volta onde pegaremos nossos voos, ela volta para portugal e eu para Brasil - De dia, pela manhã.

 

 

Minha duvida é, qual desses trechos tenho que reservar? E como ja comprei os passes, como faço para reservar os assentos ou a cabine sleeper na viagem noturna?

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sou meio perdido em relação aos trens, mas gostaria bastante de fazer minha viagem com esse meio de transporte!

 

Meu roteiro começa e termina em Madrid passando por Londres, Paris, Roma e Barcelona.

 

Sei que Londres x Paris é pela EuroStar e que Barcelona x Madrid é pela Renfe, mas existe algum passe para me ajudar nos trajetos Madrid x Londres, Paris x Roma e Roma x Barcelona?

 

comprar cada uma individualmente sai muito mais caro?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Me ajudem, tentei comprar o eurostar qse agora e depois de eu passar os dados do cartao, na tela sequinte apareceu uma tela do site com um frame do banco santander (meu banco) pedindo a senha do cartao e da internet, eu ainda na ansiedade passei a senha correta do cartao, mas errei a da internet e falou q a transação foi abordata, depois estranhei.

Acho que deve ser algum virus, pq nunca tinha visto isso, bloquei meu cartao...

 

Depois de passar os dados na eurostar deveria aparecer oq???

O eurostar aceita paypall tambem???

fiquei com receio, to pensando em comprar no rail-europe

 

Se realmente a transação foi feita (acredito q nao), onde eu olharia minha passagem e pedido??

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...