Ir para conteúdo

Passes de Trem na Europa - Perguntas e Respostas

Eucleme Junior

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Se tem um monte de reclamação no Facebook e no reclameaqui, a maioria deve ter um fundamento. A raileurope é "famosa" por seu problemas de atendimento.

É mais fácil você tentar comprar direto das operadoras de trem e resolver qualquer problema diretamente com eles, do que com a raileurope que nem telefone tem no Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 477
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Boa tarde,

eu gostava que me ajudassem a organizar a minha viagem porque não anda a perceber muito bem o que fazer.

A minha ideia é a seguinte:

De Wroclaw, Polónia apanho um avião até frança;

Depois de frança (beauvais tillé) queria apanhar um comboio para hendaye;

Apartir daí apanhava o comboio para Portugal.

Agora o que está mais complicado é mesmo a parte dos comboios, não sei onde apanhar nem o preço.

Se alguém me pudesse ajudar, agradecia imenso

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Vou fazer França/ Alemanha

Fazendo cotações de passagens + reservas, está sendo mais vantajoso comprar o passe de 2 paises (França/ Alemanha), pois vou ter q me deslocar de Paris-Hannover / Hannover-Belim (Bate/Volta) / Hannover-Frankfurt.

Alguém tem algum dica pra me dá.?

Grata Michelle

Link para o comentário

• Membros de Honra

Quando que você vai viajar? Pois muito dificilmente o passe é vantajoso financeiramente em relação a comprar os tickets individualmente com alguma antecedência.

Acabei de cotar cada trecho separadamente na http://www.bahn.com e ficou em €136 no total, viajando em Junho. Metade dos €266 por pessoa que você pagará no passe, e olha que nesses €266 nem estão incluídas ainda as taxas de reservas...

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, sei que existem várias empresas que fazem esse passeio partindo de Londres para Windsor, Stonehenge e Bath, mais eu não gosto muito destes passeios "guiados" e gostaria de me aventurar nos trens e fazer por conta, dei uma olhada no google maps e me pareceu ser bem tranquilo, algumas trocas de trem e pronto. Alguém já fez isso? É tranquilo?

Att.

Luciano

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...