Ir para conteúdo

Passes de Trem na Europa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Vc está certo!ehehe. Pelo q andei vendo, Londres é o melhor lugar pra compras...eu vou fazer em primeiro, mas é q nao pretendo comprar mtas coisas, e, como emiti a passagem por milhas, foi o único trecho q consegui...rs

 

Qto aos trens q te passei, todos são de alta velocidade! Encontrei preços semelhantes tb...rs...se eu estiver errado, por favor, me corrija, ADRIANOLB!rs

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Gente, gostaria de expor uma dúvida que tenho sobre os passes de trem europeus. Comprei uma passagem de Zurique para Paris, para o dia 05/10/2013, pelo método do "print@home", no site www.raileurope.com.br... Recebi o e-ticket no meu e-mail e imprimi normalmente...

Como eu faço pra usá-lo agora? Tenho que trocá-lo por algum outro bilhete físico na estação em Zurique? Ou posso simplesmente entrar no trem com ele e mais meu passaporte?

Preciso validar esse e-ticket impresso em algum lugar?

 

Obrigado a quem puder me responder!

 

Um abraço a todos!

 

Thiago

 

face: thiago thicarpel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, to com umas dúvidas quanto às passagens de trem.

 

 

Eu pretendo fazer um mochilão no final deste ano começando pela Espanha, passando pela Itália e terminando na Áustria.

Eu estou fazendo um orçamento das passagens individuais de trem nos sites das empresas de trem de cada país (renfe, trenitalia e oebb) para ver se vale a pena ou não comprar o Global Pass no eurail.

 

Porém, eu estou em dúvidas quanto às passagens de um país para o outro. Por exemplo, eu estou querendo ir de Barcelona para Roma. Mas seria uma viagem muito longa e demorada, então conhecerei alguma cidade no sul da França no caminho. O problema é que não sei onde procurar estas passagens.

Eu procurei no site da Renfe, mas não encontrei passagens para o Sul da França ou para Itália.

O mesmo problema encontro quando procuro passagens da Itália para Áustria.

 

Alguém poderia me falar onde posso orçar estes trechos??

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É, realmente seria uma viagem mto longa! Pelo oq eu vi daria 24 horas de viagem de barcelona para Roma.

Provavelmente utilizarei as low costs então, o problema é que estarei com uma mala grande e terei que pagar a mais para despachar. Mas mesmo assim creio que compensará.

 

Mais uma vez, obrigado Adriano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Estou para viajar logo para a Europa, e estou com algumas dúvidas na dB Bahn.

Quero comprar o trecho de amsterdam até munich, via CNL, na opção de

Sleeper, para mim e para minha esposa

Mas aparecem as seguintes opções:

a primeira opção seria para 1 cabine para duas pessoas? e a segunda opção seria para duas pessoas em cabines separadas? é isso?

Obrigado,

obs: quando compramos em cabines,é normal aparecer só o nome no e-ticket da pessoa que fez a compra? a pessoa que esta indo com voce não aparece no e-ticket mesmo?

 

2 persons in Economy Double cabin 288,00 EUR

2 persons in 2 Economy Single cabins 368,00 EUR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

VENDO 2 PASSES DE TREM MADRID - BARCELONA (18/10) E GRANADA - MADRID (25/10)

 

Estava de viagem marcada para 13/10, porém me acidentei e estou com o pé machucado :.( não poderei ir e nem consigo cancelar o bilhete.

Caso alguém tenha interesse, favor entrar em contato.

 

erikacvrodrigues@gmail.com

tenho os bilhetes por email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada Adriano.

 

Mas o bilhetes não são nominais. Comprei 4 pois iria viajar com mais 4 amigas. E não informei os nomes no momento da compra.

Você sabe se existe algum outro lugar que eu possa tentar repassar o bilhete? Pois acredito que na hora elas não iriam conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...