Ir para conteúdo

Passes de Trem na Europa - Perguntas e Respostas

Eucleme Junior

Posts Recomendados

• Respostas 477
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Já viajei em couchete, mas eu estava sozinho, então não posso lhe ajudar nesta parte...

Verifique se no momento da compra você tem que identificar os passageiros, se não pedirem, acho que não tem problema sair só no seu nome.

PS. Tome cuidado ao indicar o documento de identificação, só é aceito o cartão de credito, e você terá que levar o cartão que informar no momento da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

VENDO 2 PASSES DE TREM MADRID - BARCELONA (18/10) E GRANADA - MADRID (25/10)

Estava de viagem marcada para 13/10, porém me acidentei e estou com o pé machucado :.( não poderei ir e nem consigo cancelar o bilhete.

Caso alguém tenha interesse, favor entrar em contato.

[email protected]

tenho os bilhetes por email.

Link para o comentário

• Membros

Obrigada Adriano.

Mas o bilhetes não são nominais. Comprei 4 pois iria viajar com mais 4 amigas. E não informei os nomes no momento da compra.

Você sabe se existe algum outro lugar que eu possa tentar repassar o bilhete? Pois acredito que na hora elas não iriam conseguir.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Só comentei pois muitas vezes eles são nominais...

Não sei onde você poderia repassar eles, é torcer para aparecer alguém interessado e que viaje exatamente no mesmo dia que você iria... o que infelizmente e meio complicado...

Mas boa sorte... Se não conseguir vender antes, dê eles para as suas amigas, talvez elas consigam vender ele pela "metade" do preço na hora...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...