Postado Setembro 18, 2018 7 anos Membros Estou me programando...queria saber qual o destino de melhor custo benefício. Estou saindo de Recife, primeira viagem estrangeira, preciso de dicas. Obg
Postado Setembro 18, 2018 7 anos Membros Acho que ambas as opções oferecem atrações com bom custo benefício. Seria melhor você especificar o que quer conhecer de cada uma, pesquisar o preço e depois comparar. Por exemplo, no Peru suponhamos que você escolha ver Machu Picchu, Montanhas Coloridas e Linhas de Nazca, e no Chile escolha conhecer Santiago, ver a Patagônia e conhecer algum vulcão. Veja todos os gastos que poderá ter, como translados, guias e alimentação. Faça uma planilha e compare qual ficaria mais em conta.
Postado Setembro 18, 2018 7 anos Membros @Caio Smit os dois países tem muitas coisas pra se fazer, mas indo para o Chile voce precisará fazer um pouco mais de investimento $$. Veja o que ti agrada em cada um deles, analise o tempo e a grana que vc tem disponivel, quem sabe voce pode passar pelos dois países ou escolher apenas um. Dê uma lida nos relatos de viagens, tem muita informação relevante: https://www.mochileiros.com/forum/290-chile/ https://www.mochileiros.com/forum/292-peru/
Postado Setembro 18, 2018 7 anos Membros Custo benefício o Peru é mais atrativo, hospedagem, alimentação,transportes e passeios são mais em conta.
Postado Setembro 21, 2018 7 anos Membros Chile é nível de 1 mundo,Peru é de 5 mundo,não há comparação, porém em matéria de beleza,os dois estão a frente do Brasil,lamentavelmente, pois tem montanhas e muita neve,para quem gosta como eu...
Postado Setembro 24, 2018 7 anos Membros Também resumiria dessa forma: o Chile é mais estruturado e, consequentemente, mais caro; o Peru é mais rootz e mais barato. Claro que isso é uma generalização, vai depender muito do que fazer, em qual região planeja ir, etc...
Postado Setembro 24, 2018 7 anos Membros São países com uma diversidade incrível de lugares, climas, culturas, atrações. Você precisa saber o que quer ver/fazer/conhecer primeiro antes de se decidir. Agora se o foco for custo x benefício: Peru, sem sombra de dúvidas.
Estou me programando...queria saber qual o destino de melhor custo benefício. Estou saindo de Recife, primeira viagem estrangeira, preciso de dicas.
Obg