Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Peru ou chile?

Postado
  • Membros

Estou me programando...queria saber qual o destino de melhor custo benefício. Estou saindo de Recife, primeira viagem estrangeira, preciso de dicas.

Obg

Featured Replies

Postado
  • Membros

Acho que ambas as opções oferecem atrações com bom custo benefício.

Seria melhor você especificar o que quer conhecer de cada uma, pesquisar o preço e depois comparar.

Por exemplo, no Peru suponhamos que você escolha ver Machu Picchu, Montanhas Coloridas e Linhas de Nazca, e no Chile escolha conhecer Santiago, ver a Patagônia e conhecer algum vulcão.

Veja todos os gastos que poderá ter, como translados, guias e alimentação. Faça uma planilha e compare qual ficaria mais em conta.

Postado
  • Membros

@Caio Smit os dois países tem muitas coisas pra se fazer, mas indo para o Chile voce precisará fazer um pouco mais de investimento $$. Veja o que ti agrada em cada um deles, analise o tempo e a grana que vc tem disponivel, quem sabe voce pode passar pelos dois países ou escolher apenas um.

Dê uma lida nos relatos de viagens, tem muita informação relevante:
https://www.mochileiros.com/forum/290-chile/

https://www.mochileiros.com/forum/292-peru/

Postado
  • Membros

Custo benefício o Peru é mais atrativo, hospedagem, alimentação,transportes e passeios são mais em conta.::otemo::

Postado
  • Membros

Chile é nível de 1 mundo,Peru é de 5 mundo,não há comparação, porém em matéria de beleza,os dois estão a frente do Brasil,lamentavelmente, pois tem montanhas e muita neve,para quem gosta como eu...

Postado
  • Membros

Também resumiria dessa forma: o Chile é mais estruturado e, consequentemente, mais caro; o Peru é mais rootz e mais barato.

Claro que isso é uma generalização, vai depender muito do que fazer, em qual região planeja ir, etc...

Postado
  • Membros

São países com uma diversidade incrível de lugares, climas, culturas, atrações. Você precisa saber o que quer ver/fazer/conhecer primeiro antes de se decidir.

Agora se o foco for custo x benefício: Peru, sem sombra de dúvidas. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.