Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jana.AOl

Cuba de 11 a 28/02/2019

Posts Recomendados

Olá!
Embarcaremos rumo ao desconhecido no dia 11/fev/19, um amigo e eu!
Retornaremos, cheios de histórias e encantos cubanos, no dia 28/fev.
Ainda não montamos roteiro nem vimos as hospedagens.
Se for nesse período, me deixa uma mensagem!
Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2018 em 11:54, Vivigr disse:

Oi Jana, estou pensando em ir neste periodo tambem! Voce ja viu algo?

Vivi,

Me perdoe a demora, não recebi notificação da sua mensagem. Estou montando o roteiro. Vou com um garoto que conheci aqui no Mochileiros. 

Você vai mesmo??? Me avise que incluo no grupo.

Abraços. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Taciano Bahia disse:

@Jana.AOl Eu vou também ::otemo::

Por onde pretendem passar e qual o estilo de viagem de vocês?

Estilo mochileiro mesmo, economizando e curtindo ao máximo!!!

Me passa seu número que incluo você no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Taciano Bahia disse:

Mas tem muito mochileiro CVC por aí ::lol3::

Vou passar sim, mas tenho pouco tempo.

Hahahahahha não é o meu acaso, ainda e infelizmente!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Jana.

Eu vou estar em Cuba, do dia 9 a 18/02 :)

Vou sozinha, alias a primeira viagem sozinha hahah
Já planejei algumas coisinhas.

Qual roteiro você vai fazer?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/01/2019 em 21:28, ingridmoutinho disse:

Oi, Jana.

Eu vou estar em Cuba, do dia 9 a 18/02 :)

Vou sozinha, alias a primeira viagem sozinha hahah
Já planejei algumas coisinhas.

Qual roteiro você vai fazer?

Oi, Ingrid. Me passa seu número que incluo você no grupo. Já temos outras pessoas que irão em fevereiro, a gente troca figurinhas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Junior Jr (@rafildiss)
      Eae pessoal.
      "Oia nois aqui traveis " 
      Em Novembro de 2019, pegarei a estrada para fazer meu segundo mochilão.
      Desta vez o roteiro escolhido é Uruguai, Argentina e Paraguai, no máximo 20 dias e claro, todo terrestre. ( saindo de Floripa ).
      Se alguém for fazer esse mesmo roteiro e na mesma data que eu e quiser se juntar a essa maravilhosa aventura, será muito bem vindo.
      Deixem mensagem lá no insta e vamos  ajustando os detalhes desta viagem.
      Grande abraço à todos e sigam me os bons. @rafildiss 

• Por Brunnacanella
      Oi pessoal! Vou para a CDMX dia 17 de abril 2019 e pretendo passar 2 meses e meio lá! Estou viajando sozinha e queria saber de outras meninas, inicialmente, que façam roteiros parecidos para nos encontrarmos por lá. Vou as cidades maias na península de Yucatan, pretendo ir a Cuba e Guatemala, CDMX e redondezas. Me mandem email no [email protected] Meu insta é brunna_canella. Meninos tbm podem me mandar mensagem se quiserem. Já fui ao México e lá é muito incrível! Bjos
    • Por Thiago Fetrinn
      Fala rapaziada. 

Estou com uma dúvida e queria muito a ajuda dos meus amigos das mochilas nas costas.

Estou querendo fazer uma viagem com o intuito principal de esquiar. Estou pensando no Chile, pois só fui lá no verão e queria conhecer o Chile no inverno. Sei que as pistas de ski são maravilhosas e existem muitas opções. 

Mas aí vem a dúvida, existe algum local/cidade que eu possa FICAR e que seja próximo a alguma estação de ski e que seja "barato". Sei que "barato" vai variar. Mas digo em relação a mochilao. Não quero passar perrengue, mas não quero esbanjar. Quero ser um mochileiro feliz haha

Vamos, um amigo e eu. 
      Eu sei que tem o Valle nevado, farellones, etc. Esses mais famosos. Por ficar em Santiago e ir todo dia para as estações, além de gerar custo, gera muito tempo.. e ficar em locais famosos assim fica bem oneroso. 

A pergunta certa talvez seria, existe alguma outra estações que vocês já foram e aprovam, para ficar próximo ao centro de esqui e não precisar ficar saindo e voltando para Santiago todos os dias?

Obs. Podem dar ideia de algum outro país/cidade. 
      Obs. Bariloche na Argentina eu fui ano passado e não é uma opção para esse ano. 

Obrigado!!!
    • Por Henriquecam
      Olá, 
      Gostaria de saber se há algum grupo do wapp em que a galera entre para se conhecer, marcar a viagem e tirar dúvidas sobre ida a Cuba.
      Caso não exista, e alguém esteja procurando companhia, favor responder o tópico com o telefone que eu entro em contato para nos conhecermos e ver se o Santo bate para talvez poder marcar algo
      Um abraço
      Sou do Rio de Janeiro
    • Por Brunnacanella
      Oi pessoal! Vou para a CDMX dia 17 de abril 2019 e pretendo passar 2 meses e meio lá! Estou viajando sozinha e queria saber de outras meninas, inicialmente, que façam roteiros parecidos para nos encontrarmos por lá. Vou as cidades maias na península de Yucatan, pretendo ir a Cuba e Guatemala, CDMX e redondezas. Me mandem email no [email protected] Meu insta é brunna_canella. Meninos tbm podem me mandar mensagem se quiserem. Já fui ao México e lá é muito incrível! Bjos