Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal, estamos nos preparando para nossa trip pelo mundo de carro e como temos o objetivo de fazer uma viagem mais social, sustentável e econômica, um dos recursos que vamos utilizar serão os aplicativos de economia compartilhada, por exemplo, o Blablacar. Alguém por aqui já teve essa experiência e poderia compartilhar? Já somos usuários dos aplicativos no Brasil, mas será a primeira vez no exterior.

As nossas experiências iremos compartilhar na página do projeto: themountainway.expedition

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi, 

Eu viajei de carro para o Uruguai e Argentina sozinho e levei pessoas de carro pelo bla bla car, foi uma experiencia legal pq alem de viajar conversando eu praticamente não gastei nada em gasolina. 

No geral foi bem tranquilo e viajaram comigo pessoas divertidas, porém não foram todos trechos que consegui pegar pessoas para dar carona. 

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

@geovanih Oi fui alterando de pessoas dei carona até Floripa, Porto Alegre e Pelotas. Para o Uruguai acabei não levando pq estava com medo de cruzar a fronteira com quem não conhecia, mas depois me arrependi de não ter levado pq dirigir pelo Uruguai é muito tranquilo e seguro pela minha experiência. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.