Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, estamos nos preparando para nossa trip pelo mundo de carro e como temos o objetivo de fazer uma viagem mais social, sustentável e econômica, um dos recursos que vamos utilizar serão os aplicativos de economia compartilhada, por exemplo, o Blablacar. Alguém por aqui já teve essa experiência e poderia compartilhar? Já somos usuários dos aplicativos no Brasil, mas será a primeira vez no exterior.

As nossas experiências iremos compartilhar na página do projeto: themountainway.expedition

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, 

Eu viajei de carro para o Uruguai e Argentina sozinho e levei pessoas de carro pelo bla bla car, foi uma experiencia legal pq alem de viajar conversando eu praticamente não gastei nada em gasolina. 

No geral foi bem tranquilo e viajaram comigo pessoas divertidas, porém não foram todos trechos que consegui pegar pessoas para dar carona. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio

Você viajou com as mesmas pessoas durante a viagem inteiro ou foi alterando de caroneiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Luiza B
      Olá, mochileiros!
      Sou brasileira mas moro na Alemanha, e estou indo ao Brasil em fevereiro com o meu namorado alemão e vamos visitar o Mato Grosso - queremos fazer o circuito Chapada dos Guimarães, Pantanal e Nobres. Mas confesso que está bem dificil planejar essa viagem a distância! Principalmente porque parece ser impossível fazer esse passeio sem carro, e nós não dirigimos e nem temos veículo próprio. 
      Todas as pessoas que conversei até agora - incluindo guias turísticos e agências, pousadas e turistas que já foram lá - me disseram que é preciso um veículo próprio. Mas nós queremos tentar mesmo assim. 
      Então estamos em busca de companhias para compartilhar o transporte - ou mochileiros que estejam fazendo passeios semelhantes de carro e possam nos ajudar! E também, claro, companhias para a viagem e os passeios são sempre bem vindas! 
      Caso tenha alguém aí pensando em ir na mesma época, se manifeste aqui e trocamos contato!
      Obrigada, abraços
    • Por Daniela Silva
      Boa noite mochileiros.
      Vou iniciar um mochilão do extremo sul de São Paulo à Curitiba nos dias 03 ou 04/01. Pretendo ir de carona pela primeira vez.
      Estou super afim, mas também um pouco apreensiva. Será que consigo carona?
      Se puderem me ajudar com dicas de onde conseguir caronas em São Paulo com mais facilidade? 
    • Por jairosouza02
      JANEIRO 2019 Organizamos uma expedição pela américa do sul, argentina, chile, peru, bolívia, além, o céu é o limite. O mochilão vai ser em grupo, sem dinheiro, de carona. ATENÇÃO, ROOTS E SEM DATA  PRA VOLTAR. Para comseguirmos comida vale tudo, pedir, mendigar, vender coisas, ou levar dinheiro se quiser. O ponto de encontro vai ser em Curitiba aproximadamente dia 5 de Janeiro, a data pode mudar até lá, de acordo com a disponibilidade dos membros.  Quem animar chama no whats, 81984144564, já temos 5 pessoas fechadas. Se vc não está disposto a passar fome, dormir ao relento não entre em contato. 
    • Por dougsfm
      Então pessoal, estou aceitando carona para qualquer lugar do Sul a partir do dia 02/01. Dependendo da situação podemos rachar algumas coisas só não vale ser algo absurdo  
      Ah... Sou do Rio de Janeiro  
    • Por Edmarnp
      Assim, sou de Fortaleza, e quero saber se alguém tem dicas para fazer um mini mochilao roots.. até moitas em amontada, vou pedindo carona até lá. Vou acampar a onde der e comer sei lá o que kkkk quero saber se lá é seguro. Vlw galera.