Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Membros

Bem Vinda LucianaBR,

 

Pelo jeito a sua trip foi espetacular!

Fico feliz que tenha topado ir até o Cajón (fez a trilha no MN El Morado né?)

Depois que revelar as fotos posta ai pra gente ficar matando as lombrigas...

 

Abraços,

 

Stink

 

"Success is not the

result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P.

 

http://c.matarazzo.sites.uol.com.br

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

 

todos os trajetos internos pelo Chile farei de ônibus.

Trajetos: Santiago - Valparaíso - Viña del Mar - Chillán - Pucón - Valdívia - Santiago.

Pergunta: A Tur-bus é a melhor empresa e os preços são bons ou existem outras que são boas e os preços são convidativos.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Valeu Chico!!

Imagina, quem sou eu p/ dar dicas em um tópico de tantos experts? Só contribuí c/ o q eu aprendi por aqui mesmo.

Valeu Trotatorres!!

Vou levar só os casacos daqui e talvez compre um lá de gore se for bem barato. Acho q vou deixar o de couro pq pesa p/ caraca mesmo.

Parabéns LucianaBR!!! Parece q a sua viagem foi show!!!!

Abraços a todos!

Link para o comentário
  • Membros

Ei Stink.....

 

Seu site ficou legal demais..... parabéns......(pq eu não o havia visto antes?????)

sobre ao Cajon, é maravilhoso mesmo..... fiz a caminhada do El Morado .... As montanhas estavam coloridas..... do laranja ao ocre, passando pelo verde!!!!!!!!!!... me lembraram muito outro passeio que já fiz....com montanhas coloridas....

 

Oi Chico.... vou entrar para o coro... PUCON... PUCON... PUCON... e também, apaixonei-me pelo Torres del Paine!!! quero fazer o circuito completo..... estava bastante frio, todas as montanhas envoltas por nuvens muito úmidas... Nas Torres peguei uma "nevasca", que na verdade não era de neve, mas de pedras de gelo, granizo... estava realmente frio... nas trilhas havia pessoas de todo o mundo, e fico imaginando que no verão deve ficar bastante cheio ....

 

TROTA!!!! definitivamente não consigo entrar no seu site.... o único problema é que fiquei curiosíssima......

 

Lucky..... como vai a espera do(a) novo(a) mochileiro(a)????

 

Será que o ENU está por lá agora????

 

Galera mochileira.....

Ainda não organizei minhas informações.... trouxe muitos folhetos e mapas..... terei realmente que me organizar..... o problema é que, exceto o mês de férias.... os outros meses para mim são hard demais....

 

Lu

 

icon_smile.gificon_smile_big.gificon_smile_cool.gificon_smile_kisses.gif

Link para o comentário
  • Membros

citação:

Ah galera!

Uma dúvida q só me ocorreu agora: Como é o esquema das termas naturais ali na região de Pucón? São caras ou baratas? Contratamos em agências ou é só ir direto p/ lá? Como escolher? Alguém já foi a alguma delas e recomenda?

Abraços!


id=quote>id=quote>

 

Fala PC!

 

O esquema mais simples é fechar com uma agência por lá mesmo, eles providenciam a van pra te levar e trazer. Alguns hostais fecham pacotes entre os seus clientes, geralmente pelo mesmo preço que você faria se comprasse diretamente da operadora. Não é caro não (pros padrões chilenos né...) coisa de 8000 PCH (40R$+/-), pelas 3 horas que se fica em média...

A Trancura também tem umas termas, que na verdade são umas piscinas fechadas... ...por isso cobram mais barato (5000 PCH), dá uma olhada no site deles.

 

Eu não fui em nenhuma, mas falaram muito bem das Termas de Huife(http://www.pucon.com/huife/) e Los Pozones.

 

 

Ale74

 

A Turbus é sem dúvida a melhor (se bem que peguei alguns ônibus da Pullmann que estavam pau a pau), mas não se engane, ela geralmente também é a mais cara.

 

Interessante notar a discrepância nos carros e serviços entre eles e a JAC, já que a Turbus é dona desta última.

 

Em geral dá pra usar outras empresas sem susto. Na pior das hipóteses, você pega umas linhas que aceitam ir catando gente pelo caminho (que geralmente vai em pé)... ...malandragem dos "cobradores" (quase todo ônibus intermunicipal têm) que certamente embolsam a grana.

 

 

É isso ai!

 

Stink

 

 

 

"Success is not the

result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P.

 

http://c.matarazzo.sites.uol.com.br

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ale74

 

A Tur Bus é a melhor empresa, logo, seus preços são mais caros.

Mas nada de gritante.

A pequena diferença de preço entre ela e as outras é compensada pelos carros melhores e mais confortáveis.

De Pucón a Valdívia acho que vc vai ter que escolher outra empresa.

Em 2001, a Tur Bus não tinha linha até Valdívia e eu peguei um da Buses Jac.

 

PCLeitão

 

Quando estive em Pucón, fui até Los Pozones.

Paga-se um ingresso e fica-se quanto tempo quiser lá.

Eu fui por agência, mas pode-se ir por conta própria, sim.

Só não sei como chegar lá de ônibus, mas não deve ser difícil descobrir isso lá na cidade.

 

 

 

Abraços,

 

Chico Neto

Link para o comentário
  • Membros

Valeu Júnior, valeu Chicão. Eu nunca entrei num fórum antes tb. Dei meio sem querer com isso. Agora é q entendi, q tenho q clicar todos os números por vez para ver tudo.

Mais informações: Alguém conhece o hotelquito, no centro? Foi o q fez um preço bem em conta: us$ 47.00 por um "departamento" com uma cama de casal, duas camas de solteiro em ambientes separados por uma porta e banheiro privativo. Outra dúvida: É necessário passaporte? Com essa greve.... E a identidade pode ser profissional (sou psicóloga) ou tem q ser IFP? Vou em julho e meu passaporte expira em novembro e não tenho id ifp. Meus filhos tem id ifp mas passaporte caduco.

Junior, dá prá fazer rafting nessa época q vamos ou o rio vai estar congelado ou com mta pouca água? Na volta, vc tem q dar mtas dicas, viu? Boa sorte e boa viagem!!

Pilar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...