Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

citação:

Alguém conhece o hotelquito, no centro? Foi o q fez um preço bem em conta: us$ 47.00 por um "departamento" com uma cama de casal, duas camas de solteiro em ambientes separados por uma porta e banheiro privativo. Outra dúvida: É necessário passaporte? Com essa greve.... E a identidade pode ser profissional (sou psicóloga) ou tem q ser IFP? Vou em julho e meu passaporte expira em novembro e não tenho id ifp. Meus filhos tem id ifp mas passaporte caduco.

Junior, dá prá fazer rafting nessa época q vamos ou o rio vai estar congelado ou com mta pouca água? Na volta, vc tem q dar mtas dicas, viu? Boa sorte e boa viagem!!

Pilar.


id=quote>id=quote>

 

Pilar,

 

Quanto aos documentos necessários pra ir ao Chile. Na ausência de um passaporte válido, eles aceitam o R.G. Veja bem, a Identidade Funcional não é aceita, tem que ser o R.G.mesmo (emitido pela SSP...etc), de preferência nada muito "detonado", pra não ter encrenca na entrada. Caso vocês estejam com a passagem comprada o pessoal da Polícia Federal, mesmo em greve, está emitindo o passaporte. A algumas páginas atrás, alguém estava com esse dilema também, dê uma olhada.

 

Mesmo podendo usar somente o R.G. (No caso do Chile e demais países do Mercosul) é sempre mais tranquilo levar o Passaporte. Como vocês estão com tempo, e provavelmente vão comprar os bilhetes com uma certa antecedência, vale a pena fazer esse esforcinho.

 

Falow!

 

Stink

 

"Success is not the

result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P.

 

http://c.matarazzo.sites.uol.com.br

 

Editado por - StinkFoot on 16/04/2004 18:28:06

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pierce....não tem ônibus de BsAs nem de Mendoza p/ Pucón.....aliás da Argentina direto para Pucón não ouvi falar não!

 

Luuuuuuu...bem vinda....Pode tratar de postar algumas fotos depois e na próxima "reunião" dos amantes do Chile comparecer e contar as estórias!!!!

 

Quer dizer que foi infectada pelo vírus Paine e pelo vírus Pucón???? rssssss

O radicalzinho tá crescendo na barriga da San.....terça é a 20ª semana.....rsss

 

Beijos e bom retorno

Lucky

 

www.fotolog.net/luckylu

www.luckylu.fotolog.fot.br

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pilar:

Nas vezes que fui, levei apenas minha identidade, que era do IFP (tb sou carioca, embora viva em SP...).

Nunca tive problema e olha que a foto era comigo cabeludo aos 16 anos de idade...

Quanto ao rafting no Rio Maipo, no Lonely Planet diz que só rola de setembro a abril, mas, lá em Santiago, me disseram que acontece o ano todo...

A conferir na capital.

Com relação ao passaporte, a PF opera um esquema de urgência e qq pessoa com a passagem nas mãos pode tirar/renovar o seu passaporte.

Quem me ensinou isso foi a dona de uma operadora de turismo.

Já te mandei o roteiro.

 

 

 

Abraços,

 

Chico Neto

Link para o comentário
  • Membros

Trotatorres,

 

Eu até gosto dos programas do Ian, do seriado... são lugares até desconhecidos e fico impressionada com a beleza deles e as curiosidades. Ah, e valeu mesmo por todos os sites que vc enviou sobre os "pasos fronterizos"... Planejo bastante minhas viagens pra não haver muitos imprevistos desagradáveis.

 

Lucky, muito obrigada novamente pelas dicas!!! Chico tb!!! Stink, as dicas das termas foram legais, vou ver se dá tempo de curtir um pouco disso tb lá em Pucon... Afinal, parece que visitar o Chile e não ir à Pucon não é uma visita completa... A galera ADORA Pucon!!!

 

beijos a todos e mais uma vez obrigada!!!

 

Analiceicon_smile.gif

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ô, PCLeitão!

A cada dia eu gosto mais de vc!!!

Tb sou flamenguista e bebi muito chopp do Eurico ontem!

Aí, Trota!!!

Mais um rubro-negro pra vc ter que aturar aqui no fórum!!!!

Avisa pro Eurico que o chopp estava muito bom!

E, pra vc, meu camarada Trota, fica a frase: Vice de novo!!!!

 

 

 

Abraços,

 

Chico Neto

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...