Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Pergunta

Pessoal, meu nome é João Francisco Bonfim Silva, porém no meu bilhete veio Francisco João Bonfim Silva, vocês sabem me dizer se isso pode acarretar algum problema no momento do embarque sendo que eu já tenho o código de reserva no meu email? Desde já agradeço, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Com certeza tem problemas, se for internacional. Afinal, teoricamente, pode até ser seu irmão gêmeo. O nome da minha esposa estava abreviado e eles reemitiram a passagem. Seu passaporte (ou id) tem que estar idêntico à passagem, ou pode dar problema (pode até passar direto, dependendo da pessoa que te atender na fronteira, mas para ter garantia, é melhor consertar). Se for nacional não sei te dizer. 

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

@Joaofbs Acho que não tem problema em meu bilhete da TAP veio SANTOS/SIDNEY. Creio que só deve ter atenção ao número de documento fornecido na ato da reserva da passagem, como descrito abaixo:

NO CHECK-IN, POR FAVOR APRESENTE UMA IDENTIFICACAO COM FOTOGRAFIA E O
DOCUMENTO FORNECIDO COMO REFERENCIA, NO ATO DA RESERVA.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por luMaria_RJ
      Olá! 
      Gente, gostaria de saber de vcs se  já compram passagem via transferência bancária no site da AirFrance ou KLM? 
      E gostaria de saber também se já compraram passagem pelo app Omio(antigo GoEuro). é confiável? 
      É mais vantagem eu já comprar as passagens pra percorrer a Europa já aqui do Brasil ou consigo comprar com facilidade por lá mesmo, tipo: de Paris pra Londres e de Londres pra Edimburgo 

gente, desde já eu já agradeço a colaborar de vcs 😊😉

• Criar Novo...