Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por l3andro
      Olá a todos ,será que me podem esclarecer sobre o "e-visa" ? Tenho pesquisado sobre os vistos para alguns países da asia e deparo-me com o tal "e-visa" e ainda não percebi o que significa ,agradeço a quem me ajudar .
      Obrigado
    • Por adonys_alvares
      Bom dia! 
      Entre o natal e reveillon deste ano estarei indo pra Manaus reservei o primeiro dia no Local hostel e, em seguida, o objetivo é explorar a floresta. Se tiver mais alguém indo, chama no whatpp 51 996174550.
      Abcs!!

• Por Marcela Carnier
      Boa noite! Busco informações para começar minha viagem de carona, saindo de São Paulo para a Argentina. Onde é melhor para conseguir carona com caminhão?  
      Agradeço e deixo um abraço para todos! 
    • Por Ewerton Araújo Carvalho
      Saudações gente de espirito livre!
      Eu sou Ewerton Araújo Carvalho Natural de MG (Uai Sô) rs, já viajei dentro do meu estado, morei e viajei dentro de estados também, porem foram só viagens curtas de fim de semana ou férias.
      Mas agora separei um tempo pra uma jornada de auto conhecimento e superações.
      Seguinte galera, estou a sair em meu primeiro mochilão de verdade dentro do país, em busca de conhecimento, auto conhecimento e experiências. 
      Saio de MG agora no final deste mês, vai ser algo bem roots mesmo, pois tempos difíceis e grana curta ta presente em toda parte.
      Sou pessoa de hábitos simples e humilde, somente com a vontade de ir onde a natureza me chama e o coração pede.
      O Trabalho dignifica o homem e Gratidão preenche e acalma a alma.
      Tenho o essencial pra camping e trekking, e resolvi começar a viagem pelo Sul do brasil em SC, Chego em Floripa dia 27, e quero conhecer alguém ou uma galera que possa me orientar e apresentar os picos, praias, trekkings e cachoeiras, não tenho previsão de conseguir hostels, pois até o momento não consegui nenhum anfitrião pelo worldpackers, então busco um camping seguro e de uma Vibe Up ou algo bem próximo que caiba no bolso no momento, dependendo das condições posso fazer uns freelas na minha área para alcançar o próximo destino, ou permanecer por mais tempo, vai ser o que o coração pedir.
      Venho até vocês que já tem um cadinho ou muito mais de experiência, pedir um auxilio. 
      Desde já agradeço a atenção e colaboração de todos. 
      Jah Bless 🍃