Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Comprei um Viper da Nautika: Conforto +12° Extremo +5°, o saco não dá para locais muito montanhosos e frios, mas para quem pretende usá-lo só no Brasil, tá bom de mais, quando for para TDP, irei comprar o Super Gelo da T&R: -15°. Ah, paguei R$ 45,00 no site www.artbrazil.com.br

 

Abraços,

 

Luiz Otávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Galera, dei uma de louco, usei o meu nautika micron x-lite em TDP !! Lá em P. Natales comprei um liner de poliester que ajudou bastante, logicamente não dormi pelado, usei underwear e polartec, além de meias e gorro... Aguentou bem... minha barraca é uma Artiach series 8000 para média montanha...

 

Valeu a dica do LINER !!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal. preciso comprar um saco de dormir para usá-lo em todas minhas viagens. Inicialmente irei para Europa, mas utilizaria o saco para dormir dentro do albergue mesmo. Posteriormente, em acampamentos, tanto em montanha quanto praia. Pretendo ir para lugares mais frios, como Patagônia ou Machu Pichu, mas não pretendo nada extremo como Himalaia etc.

 

Nas minhas pesquisas, me deparei com 2 modelos de preços bem distintos porém com caracteristicas semelhantes, creio eu:

 

Deuter Orbit 700 e

T&R Super Pluma GELO

 

Queria saber qual a diferença significativa entre esses sacos que justifique o preço deles, qual vocês me recomendam dentre esses 2 ou se recomendam outro modelo.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cara, acho que não tem saco de dormir pra vc usar na praia e na Patagônia... se comprar só um ou vc passa frio ou passa calor. Eu recomendo vc comprar o saco de dormir para a praia e a sua viagem pra Europa (dormindo em albergue) e guardar dinheiro pra comprar o equipamento pra Machu Picchu e Patagônia.

 

Esse saco pra praia/Europa pode ser bem simples, um nautika viper por exemplo.

 

Pra Patagônia vc pensa em algo mais técnico e quente ok ?

 

 

boa viagem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Talvez tenha me expressado mal.....

 

Na verdade quero um saco de dormir q supra minhas necessidades nas condicoes de frio (acampar em serra, viagem à machu pichu etc)....em relação à praia, como citei, nao me preocupo tanto, pois abrindo o saco ou dormindo por cima dele acho q seria tranquilo. Meu problema eh saber se eles 2 sacos supririam minhas necessidades em caso de frio.

 

Espero poder me ajudar

 

Obrigado,

 

RENE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A Deuter é uma marca alemã(portanto material gringo $$$)e a T&R marca brasileira(made in china,mas nem por isso sem qualidade),basta entrar no site das 2 marcas e ver a diferença do material ultilizado,é claro que no preço também vai estar embutido a tradição(mesmo concentrada em mochilas)e o nome Deuter.Para seu objetivo compraria o Orbit(menor peso em relação ao T&R)), e não levaria ele pra trips de praia pelo seu peso e pouca ou nenhuma necessidade(mesmo abrindo).Para trips de praia ou com objetivo de usa-lo aberto, compraria o micro pluma(T&R e 1kg) que também dá pra pegar umas "montanhas"nacionais com ele.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...