Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Quando fui comprar meu saco de durmir (T&R -4º extremo) o vendedor me falou de um pessoal que comprou uma saco de durmir que aguentaria ate 0º extremo, foram acampar em uma regiao de mais ou menos 12º e o saco não aguentava a temperatura.

 

Muitas vezes economizamos R$ e levamos algo ruim, que não aguenta a temperatura ou muito desconfortavel.

 

Paguei 135R$ no meu. Tem 1.5Kg e é um pouco grande na sacola, mas se você apertar as presilhas ele fica mais compacto. Valeu a pena, ele é bastante quente mesmo e pode juntar com outro saco. http://www.trilhaserumos.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produto=144

 

abraços,

Alysson Vinicius;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Achei ele um pouco pesado... quase o mesmo peso da minha barraca... hehehehe...

 

Mas ta na lista também... to de olho nesse quechua... um pouco mais leve...

 

ogum... vc falou do quechua s10... aguenta bem? será que para temperaturas em torno de -5º C, agasalhado fica confortavel, digamos assim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Batata,

 

Semana passada vi isso e pra falar a verdade não gostei muito não...

O simples fato de separar os membros em um "macacão" de dormir ajuda o frio a ser bem sucedido na missão dele de congelar...rs

Por isso os sacos de dormir são como são, pois o próprio contato das pernas juntas, dos braços juntos ao corpo são as ferramentas mais importantes pra gente se aquecer e manter a temperatura corpórea.

A propaganda diz que o extremo que a roupa aguenta é de -8°C. Duvido bicho...rsrs...

Mas...Pra quem quiser comprar e testar...

Eu prefiro o bom e velho saco de dormir!

kkk

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...