Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi Pessoal,

 

 

Eu e minha noiva estamos nos programando pra fazer 15 dias de caminhadas por dentro da chapada diamantina e to precisando de algumas dicas sobre os sacos de dormir que são bons, baratos, confortaveis, funcionais e pequenos pra caber dentro da mochila. Vou comprar tambem 2 isolantes termicos.

Os unicos sacos que eu conheços são muito grandes... to perdido mermo nesse assunto!!!

 

valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

cara, saco de dormir, quanto mais leve pra uma determinada temperatura, mais caro...

 

se vc quer sacos mais compactos, fuja dos sacos de camping - que são aqueles quadradões, e vá para os sacos de trekking, estilo sarcófago ou múmia.

 

mas sacos par atemperaturas mais frias pesam mais. uma dica é levar um saco mais leve e dormir agasalhado: com meias, calça, blusa, gorro, luvas....

 

mas dê uma olhada nos sacos da trilhas e rumos. tem alguns tb da núatika que o povo usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Felipe,

 

 

Assino sob as palavras do Ogum.

É bem por aí mesmo. Se pegar sacos de camping que são os quadradões você consegue dormir até confortável, mas se vc pegar frio (que pode ser que pegue na chapada) é bom dormir agasalhado.

Quer uma dica barata e que pode te atender? O próprio Ogum disse, compre o modelo mummy da nautika. Vai até o extremo de -1°C e é bem confortável, pesa só 1,2kg porém ocupa um bom espaço na mochila.

O meu é um antartik pra -7°C que pesa 1,4kg e ocupa bastante espaço. Mas eu costumo subir montanha e preciso dele, por isso não abro mão...

Esse mummy da nautika tem preço bastante variado...Tem site que vende ele a R$ 40,00 e tem site que cobra R$ 90,00. Busca por ele no mercado livre que vai pagar super barato.

 

Abraço e boa caminhada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi galera,

 

Valeu mermo pelas dicas... Acho que foram super validas, um saco de dormir que eu estava "paquerando" era um saco tipo mumia da ozarq trail que aguenta temperaturas negativas e esta na base de R$79, porem achei ele muito grande pra mochila. Vou dar uma pesquisada nesse saco da nautika.

 

O da ozarq trail é muito parecido com esse:

http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=2581360

 

Valeu mermo galera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...