Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

A Inglaterra nao faz parte do grupo Schengen (que sao 15 paises aos quais vc nao necessita de visto para entrar e pode permanecer por 3 meses) Portanto, nao importa se vc tava na Espanha, Portugal, Japao ou Groelandia, o que importa eh q vc eh brasileiro, tenha passagem de volta, hotel (hostel) reservado e dinheiro (entenda-se especie, cartao, travellers etc).Vao te fazer umas perguntinhas e CARIMBAR (Nao existe entrada na Inglaterra sem carimbo no passaporte, mesmo q vc ja tenha um visto) no seu passaporte um visto de turista, provavelmente de 1 mes.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Estou indo dia 22 de julho de 2005 para Londres com meu irmão mais velho. Eu tenho 20 anos e meu irmão tem 27. Vamos estudar na escola Francis King (Reconhecida pelo British Council) por 30 dias. Voaremos via British Airlines e levaremos, cada, 1500 libras. A acomodação é em quarto duplo em casa de familia com café da manhã. A volta está marcada para dia 22 de agosto de 2005. Vc acha teremos problemas com a imigração ? O que me preocupa é o fato de eu ir com o meu irmão ! Vc acha que o dinheiro é sufuciente ?

Link para o comentário
  • Membros

MESMO PRA QUEM ESTA NA FRANCA E PEGA O EUROSTAR, é PRECISO FAZER IMIGRAçAO. ESTIVE AGORA EM LONDRES E FUI PELO TUNEL; VC MOSTRA SEU PASSAPORTE NUMA PRIMEIRA FILA SO CHEGAGEM E DEPOIS VEM O GUICHE DE IMIGRACAO; NESTE CASO PERGUNTAS: O QUE VEIO FAZER, QUANTO TEMPO VAI FICAR E O QUE FAZ NO BRASIL; E VC RECEBE UM CARIMBO NO PASSAPORTE.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Não sei quanto tempo voce vai passar em Londres mas no verão lá eu geralmente alugo um quarto em uma universidade de Londres, que fica na Zona 2 ( o dorm.) por cerca de 70 a 85 libras / semana. E voce tem cozinha toda equipada e telefone para receber ligações. O bacana é que voce pode interagir com alguns estudantes que não viajaram para férias.

Os dados são:

falar com Ms. Karen Gregory

Halls Manager

Cordwainers Court Halls of Residence

Saint Thomas Square

London E9 7PS

Tel: 020 8985 6685

Fax: 020 8525 1756

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

oi danielhim, turista nao precisa de visto mas ao entrar no país todos passam pelo funcionário da imigração, que vai fazer perguntas basicas:

- quanto tempo vai ficar no pais, qual o motivo da viagem, onde vai ficar etc.

É importante levar passagem de volta e ter alguma reserva de hotel, ou ao menos o nome do hotel que deseja ficar.

 

Só responde as perguntas que te fizerem e não voluntaria informação sem necessidade. Alguma coisa que comprove que tens vinculo no Brasil (trabalho, estudo), e não tens intenção de ficar na Inglaterra também ajuda -->mas só mostra isso caso te pedirem ok.

 

Visto e' necessario para quem quer permanecer no pais por mais de 6 meses, ou para quem ja' teve entrada negada.

 

a pagina do consulado explica tudo: http://www.uk.org.br

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

A coisa legal do pacote é que já tem todas as reservas pagas. Olha, sinceramente eu acho que não vai fazer diferença comparando com uma pessoa comum que tb já tenha reserva. Se bem que qd eu fui fiquei na casa de uma amiga, mas não me perguntaram nada a respeito.

 

Se está com tudo certinho, fique tranquila! Tem umas dicas de : passe arrumada, esteja com passagem de saída e hospedagens em mãos, fale o mínimo de inglês... Não terá problemas!!

Link para o comentário
  • Membros

Minha esperiencia na migração de Londres. Foi tranquilo e recebi o carimbo para 6 meses. Mas para quem quer saber o que eles perguntam aí vai a lista imensa do que eles me perguntaramm pedindo detalhes. heheh fui meio azarado, junto com minha esposa:

- Profissão,

- Se eu estava empregado,

- O que vim fazer em Londres,

- Quais pontos turisticos quero visitar

- Se tenho casa própria

- Se tenhos fazendas ou propriedades

- Se meus pais tem fazendas ou propriedade

- quanto de dinheiro eu tinha,

- Quantos e quais cartões de crédito eu tinha e tive que mostrar,

- Se eu tinha passagens para volta e quanto voltaria

- Se eu tinha algum familiar em Londres

- e Qual hotel eu iria ficar.

 

só isso, estou falando sério !! hehehe

Talvez pelo fato de só estar eu e minha esposa no vôo que não era cidadão europeu.

Mas valeu no final !!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
quote:Originally posted by Janse

 

Alguem sabe me dizer se esta região e hotel são bons ??

 

Vegas Hotel

104, Warwick Way, SW1V 1SD London, Westminster SW1


id="quote">
id="quote">

 

acredito que devo ter chegado tarde pra te responder, mas espero que ajude outras pessoas...

 

nao conheco o hotel... mas conheco bem a regiao...

 

os SW e W sao lugares bons de ficar... evite os E, qto maior o numero, mais longe do centro... mas isso nao eh regra tbm, pq W3 fica beeem longe do centro, e eu morava em W6 e era mais perto do centro q W3... mas a grosso modo isso funciona...

 

westminter eh uma regiao muito boa... eh centrao mesmo...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...