Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

por Celvieira em Qui Jul 07, 2005 4:44 pm

 

Olá pessoal,

Estou em dúvida quanto a fazer reservas no ACE HOSTEL (16-22 Gunterstone Road, West Kensington) ou no Piccadilly Backpackers (12 Sherwood Street, Piccadilly, W1F 7BR. Algúem conhece?? Qual a melhor localização?? Tentei fazer no Oxford Street Youth Hostel, mas está cheio para o período que eu quero (23 a 27 de setembro/05). Se alguém tiver uma outra sugestão (hotel, hostel), me passa. Só quero que seja no centro de Londres.

Obrigada.

Célia

Celvieira

 

Mensagens: 44

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 4:03 pm

Localização: Brazil

Mensagem particularEmail Voltar ao topo

--------------------------------------------------------------------------------

 

Editar mensagemExcluir mensagemDenunciar esta mensagemInformaçãoResponder com citação por Celvieira em Ter Jul 12, 2005 6:07 pm

 

Oi Apnana,

Acho que vou acabar escolhendo o Piccadilly mesmo. Em termos de localização, acho que não tem melhor.

Célia

Celvieira

 

Mensagens: 44

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 4:03 pm

Localização: Brazil

Mensagem particularEmail Voltar ao topo

--------------------------------------------------------------------------------

 

Editar mensagemExcluir mensagemDenunciar esta mensagemInformaçãoResponder com citação por Janse em Qua Ago 24, 2005 9:53 am

 

Alguem sabe me dizer se esta região e hotel são bons ??

 

Vegas Hotel

104, Warwick Way, SW1V 1SD London, Westminster SW1

Janse

 

Mensagens: 90

Registrado em: Qui Jul 07, 2005 8:55 pm

Localização: Brazil

Mensagem particularEmail Voltar ao topo

--------------------------------------------------------------------------------

 

Editar mensagemExcluir mensagemDenunciar esta mensagemInformaçãoResponder com citação por Mochinelo em Seg Out 24, 2005 2:38 pm

 

alguém jà ficou no Generator Hostel em Londres? Me diz como é. Ah o de Berlim tb serve como experiencia. Valeu!

Mochinelo

 

Mensagens: 359

Registrado em: Ter Mai 04, 2004 7:57 pm

Localização: Brasil

Mensagem particularEmail

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Estou fazendo faculdade aqui e também estou trabalhando e pretendo ir para Londres em Maio/2009.

Pretendo passar no maximo 30 dias e pretendo levar R$4000,00 (1172,99 libras) para gastos lá + albergue. Além disso mais o dinheiro das passagens de ida e volta pela Ibéria.

 

Minha dúvida é: quias as chances de ser barrado, com esse dinheiro + comprovante que moro aqui + comprovante que trabalho aqui + comprovante de férias do trabalho + carta do meu pai (que mora aqui) dizendo que qq coisa ele vai me bancar??

 

quanto as passagens de estadia tenho outra dúvida..

vi mta gente que levam ja reservas.. é necessário isso?

estava pensando em ir pra Liverpool e ficar o quanto tempo desejar e depois se quiser ir pra outro país. portanto nao tinha intesão de fazer reservas. mas se for muito importante fazer irei fazer.

 

 

As chances de ser barrado com tudo em cima sao praticamente zero. Tem muita lenda sobre q pessoas q sao barradas por 'nenhuma razao'. Todos os oficiais de imigracao fazem AS MESMAS PERGUNTAS PARA TODAS AS PESSOAS EM TODOS OS AEROPORTOS. Eles te barram/aceitam baseado em como vc responder as perguntas. Nao tem nada subjetivo. Se responder satisfatoriamente vc ta dentro. Esse papo de o cara nao ir com sua cara e pronto eu acho q eh lenda. Ja entrei 3 vezes la em londres e em uma delas o cara nao foi com minha cara e ficou super desconfiado, mas eu respondi tudo de forma q ele nao podia contextar minhas respostas, ele carimbou meu passaporte meio de cara feia e eu entrei.

 

Minha irma ja levou canseira tb. Ficou umas 2 horas la, a galera desconfiada, mas ela mandou bem nas respostas e entrou.

 

Basicamente vc tem q ter, ou fazer eles acreditarem que vc tem:

1. grana pra ficar - se eles desconfiarem q vc vai precisar trabalhar pra ficar la vc ta limado na hora (cartao de credito internacional com limite alto ta otimo).

2.Tem q ter um lugar pra ficar, hotel ou casa de alguem - por isso tem q ter a reserva do hotel caso pecam.

3.Tem q mostrar q vc tem mais interesse em voltar do q ficar, comprovante de trabalho e facu ta show.

4.E tem q ter uma passagem pra vazar do pais, seja pra outro lugar da europa, pro egito ou de volta pro brasil.

 

E todas as coisas tem q estar coerentes. Tudo tem q bater, sacou? Pode ter piercing, cabelo despenteado, rastafari, tatu, qquer coisa q vc quiser, basta q tudo seja coerente. leia a secao 'tudo sobre londres' desse site aqui q eh muito util http://www.leros.co.uk

 

Quanto a mentir na imigracao, da pra mentir sim, mas vc tem q sustentar sua historia de forma coerente ate o fim :-)

 

Eu sinceramente acho q o papo de 'nao foi com a cara' eh lenda.

 

fui

Link para o comentário
  • Membros

ola, eu sou georgia e sou de menor, eu estou na italia passeando na casa da minha tia, sou brasileira, e tem uma amig minha junto que tambem è de menor, nos gostarimos de ir junto com a minha prima que ja foi para londres, ela è de maior, para ir para la ficar um final de semana, e a gente gostaria de saber, se alguem souber oakdopaskd, se precisams de visto ou alguma coisa para ir, muito obrigada :*

Link para o comentário
  • Membros de Honra

oi georgia,

 

nao precisa de visto nao. Qualquer coisa q vc for fazer na inglaterra por menos de 6 meses, seja turismo ou estudo, nao precisa de visto previo. So precisa satisfaser os requisitos da imigracao e vc esta dentro. Quando estiver com tempo sobrando de uma boa lida aqui nesse topico, procure as mensagens com as infos mais relevantes pra vc. Aqui tem todas as infos q vc precisa saber pra entrar sem problema.

 

boa viagem

xaliba

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

olá!

eu moro em portugal, tentei entrar na inglaterra em fevereiro antes de vir para cá e tive minha entrada negada, entaum eles me mandaram devolta para madri d onde havia partido o voo, e o oficial da emigração me disse: you can back another day.

agora eu quero tentar ir pra la dinovo como turista com um amigo meu italiano que mora lá, entaum quero saber se tem algum problema ou presciso de algum documento ou se nao posso ir.

Link para o comentário
  • Membros

Acabei de retornar de lá, e minha entrada foi concedida. único problema era que o oficial não queria muito bem aceitar a idéia de eu e minha amiga estarmos indo para fazer curso de inglês por um mês se já falávamos bem a língua... mas mostramos toda a documentação pedida e explicamos que era importante para a área que estudávamos (Relações Internacionais), ele ainda soltou uma piada com a área que iríamos ficar (Lewisaham) dizendo que devíamos levar colete à prova de balas e comprar um faca Oo, aí eu disse que já estava treinada do Brasil, rí, ele riu, carimbou nosso passaporte, visto de seis meses "student visitro" (sem permissão para trabalhar) ... a questão é estar ciom documentação adequeda e não ficar nervoso :D

Link para o comentário
  • Membros de Honra
olá!

eu moro em portugal, tentei entrar na inglaterra em fevereiro antes de vir para cá e tive minha entrada negada, entaum eles me mandaram devolta para madri d onde havia partido o voo, e o oficial da emigração me disse: you can back another day.

agora eu quero tentar ir pra la dinovo como turista com um amigo meu italiano que mora lá, entaum quero saber se tem algum problema ou presciso de algum documento ou se nao posso ir.

 

Henrique vc mora em Portugal? se os teus documentos estão em dia não entendo a tua dúvida. Se os teus documentos de turista não estão correto não vá

 

vc leu a msn acima da miis_benet, ela informou tudo.

Link para o comentário
  • Membros

Fala galera !!!!

Acabo de chegar de Madrid...que cidade maravilhosa, o povo muito gente boa, educados, alegres, comida boa...ótimas cervejas...perfeito !

Quero algumas dicas para entrar em Londres. Tenho amigos que mesmo com cursos pagos, passagens de volta comprada em mãos, uma boa quantia de dinheiro...Massssss, mesmo assim foram barrados. Alguém tem alguma experiência ? Boa Trip a todos !!!!! Ótimas fotos !!!!!!

Um forte abraço !!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...