Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, me deparei com uma situação que fiquei assustado. Em uma casa de cambio próxima a minha casa, a libra esterlina está 5,27 reais.

 

Como vou rodar a europa e usarei euros, no momento que entrar em Londres, precisarei das libras esterlinas correto!?

 

Fica mais vantajoso eu ja comprar as libras aqui ou é mais vantagem trocar na europa o euro por libra esterlina?

 

Obrigado por quem ajudar

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros
Olá, me deparei com uma situação que fiquei assustado. Em uma casa de cambio próxima a minha casa, a libra esterlina está 5,27 reais.

 

Como vou rodar a europa e usarei euros, no momento que entrar em Londres, precisarei das libras esterlinas correto!?

 

Fica mais vantajoso eu ja comprar as libras aqui ou é mais vantagem trocar na europa o euro por libra esterlina?

 

Obrigado por quem ajudar

 

É melhor vc comprar libras aqui, pois toda vez que faz o câmbio de uma moeda, vc perde um pouco de dinheiro, se fizer 2 vezes, perde 2 vezes.

 

A última vez que eu comprei libra, comprei metade na rua no centro da minha cidade, que era mais barato, e a outra metade no banco. Como na época nunca tinha visto uma nota de libra, comprei antes no banco p/ saber como ela é e não pegar falsa na rua. Se for comprar na rua, só pegue se a nota for nova, não tem erro, fácil de identificar se é verdadeira ou falsa, pois as libras tem uma qualidade de papel e impressão com relevos do nível do euro.

 

Mas se vc não se sentir segura, liga um umas 5 casas de câmbio e bancos p/ levantar preço.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...