Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal!

 

Irei fazer minha primeira viagem pra Europa em junho de 2015 e estou precisando de ajuda pra montar meu roteiro.

 

Separei os lugares que quero visitar em 7 dias em Londres ... O que eu preciso é saber:

 

 

1 - Qual local é perto de qual

2 - O que da pra fazer no mesmo dia.

3 - Dos locais abaixo, não vale a pena fazer.

 

Segue os lugares. Ficarei muito grata se puderem me ajudar.

Boa viagem à todos:

 

1 – Tower of London (monumento histórico)

2 – London Eye (Millennium Wheel)

3 – Royal Albert Hall

4 - Museu de História Natural de Londres

5 – Tower Bridge

6 – Madame Tusseaud's

7 – Baker Street

10 – Big Ben

11 – National Gallery (Praça - Trafalgar Square)

12 – Museu Britânico

13 – Sea Life London Aquarium

14 – Hyde Park

15 – Piccadilly Circus

16 – Shakespeare Globe

17 - Covent Garden

18 -

Westminster

Palácio de Buckingham

Palácio de Westminster

Link para o comentário
  • Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Amigos, boa noite. Estou planejando uma viagem pra Europa em julho/agosto e reservei 7 dias pra conhecer Londres e algumas adjacências, queria a opinião de vocês pra completar alguns roteiros em certos dias.

 

Como sou um viciado em futebol, não posso ir a Inglaterra sem conhecer os estádios dos principais times de lá, então talvez pareça que algumas distancias são muito grandes, só que pra mim elas são indispensáveis ::otemo::

 

 

07/08 (LON) Chegada

08/08 (LON) Wembley Stadium, Hyde Park, National History Museum, Royal Albert Hall, Stamford Bridge.

09/08 (LON) Emirates Stadium, White Hart Lane,

10/08 (MAN) The City of Manchester Stadium, Old Trafford

11/08 (LIV) Anfield

12/08 (LON) Big Ben, Parlamento, London Eye, Churchill War Rooms, SEA LIFE London Aquarium, St. James Park, Londres, Bomber Command Memorial, Buckingham Palace, Westminster Palace, Westminster Abbey, Oxford Street.

13/08 (LON) Warner Bros Studios

14/08 (LON) Saída

Link para o comentário
  • Membros

Entendi Adriano, muito obrigado!

 

Vou dar uma pesquisada pra ver quanto tempo levam em média uma visitação nesses lugares e tentar realoca-los. Uma ultima dúvida, dá pra sair de Londres pra Manchester e voltar pra Londres no mesmo dia? A mesma dúvida eu tenho em relação a Liverpool, poderia me ajudar?

 

Novamente, obrigado!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá Pessoal!

 

Irei fazer minha primeira viagem pra Europa em junho de 2015 e estou precisando de ajuda pra montar meu roteiro.

 

Separei os lugares que quero visitar em 7 dias em Londres ... O que eu preciso é saber:

 

 

1 - Qual local é perto de qual

2 - O que da pra fazer no mesmo dia.

3 - Dos locais abaixo, não vale a pena fazer.

 

Segue os lugares. Ficarei muito grata se puderem me ajudar.

Boa viagem à todos:

 

1 – Tower of London (monumento histórico)

2 – London Eye (Millennium Wheel)

3 – Royal Albert Hall

4 - Museu de História Natural de Londres

5 – Tower Bridge

6 – Madame Tusseaud's

7 – Baker Street

10 – Big Ben

11 – National Gallery (Praça - Trafalgar Square)

12 – Museu Britânico

13 – Sea Life London Aquarium

14 – Hyde Park

15 – Piccadilly Circus

16 – Shakespeare Globe

17 - Covent Garden

18 -

Westminster

Palácio de Buckingham

Palácio de Westminster

 

Oi Daniela!

 

Os pontos turísticos próximos são:

 

- Tower of London e Tower Bridge

- London Eye e Big Ben

- Madame Tussaud's e Baker Street

- Royal Albert Hall, Hyde Park e Museu da História Natural

- National Gallery/ trafalgar sq., covent garden e Piccadilly circus

 

Meu roteiro de Londres foi feito pensando nos pontos turísticos que ficavam mais próximos uns dos outros, separados, por dia. Dá uma olhada, espero que ajude!

http://aprendaaviajarbarato.com.br/roteiro-de-5-dias-em-londres/

 

Neste artigo, você vai encontrar um mapa com os pontos turísticos e as estações de metrô mais próximas, vai facilitar bastante o seu planejamento:

http://aprendaaviajarbarato.com.br/o-que-fazer-em-londres/

 

Espero ter ajudado,

Até!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
Amigos, boa noite. Estou planejando uma viagem pra Europa em julho/agosto e reservei 7 dias pra conhecer Londres e algumas adjacências, queria a opinião de vocês pra completar alguns roteiros em certos dias.

 

Como sou um viciado em futebol, não posso ir a Inglaterra sem conhecer os estádios dos principais times de lá, então talvez pareça que algumas distancias são muito grandes, só que pra mim elas são indispensáveis ::otemo::

 

 

07/08 (LON) Chegada

08/08 (LON) Wembley Stadium, Hyde Park, National History Museum, Royal Albert Hall, Stamford Bridge.

09/08 (LON) Emirates Stadium, White Hart Lane,

10/08 (MAN) The City of Manchester Stadium, Old Trafford

11/08 (LIV) Anfield

12/08 (LON) Big Ben, Parlamento, London Eye, Churchill War Rooms, SEA LIFE London Aquarium, St. James Park, Londres, Bomber Command Memorial, Buckingham Palace, Westminster Palace, Westminster Abbey, Oxford Street.

13/08 (LON) Warner Bros Studios

14/08 (LON) Saída

 

 

Oi Hugo!

O problema é que alguns dos estádios são fora de Londres, então você acaba perdendo um dia todo em Londres. Mas se estes passeios são indispensáveis pra vc, sugiro tirar outros pontos turísticos de Londres do seu roteiro, pra desafogar um pouco, senão, vai ser muito corrido.

 

Dá pra ver no mesmo dia o Big Ben, Parlamento, London Eye, St. James's park, Buckingham Palace e westminster Abbey - e é mais do que essencial pra uma primeira ida à Londres! Os outros itens do dia 12/08, eu acho que são dispensáveis.

 

Já no dia que você reservou pra ir no Warner Bros. Studios, dependendo do horário que vc agendou o tour, dá pra encaixar mais algum passeio aí. Por isso, sugiro que vc agende o tour no primeiro horário, pq o tour dura 3 horas, dae vc aproveita o resto do dia. Compre o ticket pro Warner Bros. Studio com bastante antecedência, pq é bem concorrido. Veja este post sobre detalhes do Warner Bros. Studio[linkbox]http://aprendaaviajarbarato.com.br/harry-potter-studios-em-londres/[/linkbox]

 

Espero ter ajudado!

Londres é tudo de bom, aproveite!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, estou com uma dúvida.

Chego a Londres na quarta-feira (dia 08/04) por volta das 14h. Como vou ficar 4 dias inteiros (09, 10, 11 e 12) vou comprar o Oyster Card (zonas 1-2) para 4 dias. Na segunda-feira eu sigo para Paris, mas como estou hospedado "ao lado" da estação St. Pancras, vou a pé mesmo. Mas de Heathrow (terminal 4) até a estação Russel Square eu vou pegar a linha Piccadilly.

Perguntas:

1. Como eu faço para comprar apenas a passagem de Heathrow (usando a linha Piccadilly) até Russel Square?

2. Quanto vou pagar nessa passagem?

3. Posso comprar o Oyter Card no dia em que eu chegar (ainda em Heathrow) mas só usar a partir dos outros dias? Compro dia 08 e começo a usar dia 09.

4. Compensaria eu comprar um Oyster Card de 5 dias e utilizá-lo somente pra sair de Heathrow até o centro?

 

Abs!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Adriano, obrigado pela ajuda.

Me desculpe, eu me expressei mal, eu vou pegar o Oyster no"Pay as you go" mesmo e carregar o equivalente a 4 dias de uso (£6.40 cap diário x 4 dias = £25,60).

Mas veja se eu entendi certo: seria mais vantajoso eu carregar ele com o equivalente a 5 dias de uso pra poder usá-lo na vinda de Heathrow até o centro de Londres já que essa passagem sairia £6,00 se fosse comprada à parte. O Cap diário das zonas 1-2 é £6.40 fica mais vantajoso dessa forma, certo?

Poderia me esclarecer melhor?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...