Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!!! Antes de mais nada gostaria de parabenizar pelo site, é uma excelente iniciativa querer ajudar pessoas como eu...desesperadas por algumas informações e cheias de dúvidas...rssss...mas vamos ao que interessa!!!

 

Vou falar sobre a minha situação atual...

Moro em Recife e meu namorado é português e no momento ele mora em Londres. Ele quer que eu vá pra lá passar pelo menos 1 semana no mínimo (e eu estou doida pra ir...claro..rs). Atualmente eu estou desempregada, mas tenho um dinheiro guardado que já deixei destinado pra isso (*é poucooooo dinheiro...coisa de 2 mil reais), e nós estamos resolvendo como iremos fazer pra eu ir (tava querendo ir agora entre agosto a novembro)...tipo...época mais barata, essas coisas assim...e como eu nunca fiz uma viagem internacional, estou muito ansiosa e preocupada. Quero saber como funciona a imigração, quais os documentos realmente necessários, como devo me portar ao passar pela imigração enfim quero saber de TUDO ou seja eu to meio perdida (ou melhor completamente perdida...rss e rindo pra não chorar..rs).

Ele vai pagar a passagem...mas queria saber se 2mil reais dá pra ir e passar pelo menos uns 10 dias sei lá ou pelo menos 1 semana nao sei...aff..alguém me dê uma luz por favor.

 

Desde já eu agradeço!!! bjs e fiquem com Deus!!!

Link para o comentário
  • Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá,

 

Estou indo p Europa em setembro e gostaria muito de fazer o trajeto Londres-Paris de Eurostar. Mas, a passagem subiu absurdamente de um mes p ca. Eu entro no site da eurostar praticamente toda semana desde o inicio do ano. Em fevereiro, por exemplo, a tarifa era cerca de 50 euros e agora está 155!

 

Alguem sabe se isto se deve à temporada mesmo, ou existe alguma possibilidade de a passagem baixar até setembro?

Preciso saber, pq caso o preco seja esse mesmo, terei de fazer o trecho de avião :cry:

 

Agradeco desde ja

 

Abç

 

 

Eu comprei 2 passsagens da eurostar de londres para paris para o mesmo período e deu 101 libras cada pessoa, segue as info:

 

Londres>paris Fri 17th Sep 2010 - 15:02 - 2 x Youths @ £50.50

Paris>Londres Sun 19th Sep 2010 - 21:13 - 2 x Youths @ £50.50

 

 

Se vc tiver menos de 25, paga menos, lembre-se de marcar la a opção YOUTHS ao inves de ADULTS...

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Alguem tem uma carta convite modelo ou pre pronta..?embora esteja estudando em londres ah 6meses, meu ingles ainda nao esta tao bom para escrever uma carta de tamanha importancia. Vou receber um amigo dia 23 de julho no Heathrow e no mesmo dia iremos para Amsterdan pelo Gwick e continuaremos viajando pela europa.

 

Se tiverem algo,postem por favor..

 

Brigadao

 

Carmelo

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Carlos!

Aqui neste tópico tem um modelo, pois eu já vi... Digita lá no busca "carta convite" e você conseguirá ver, já que o tópico tá bem longo... Eu li o modelo daqui e fiz o meu com a juda do meu namorado, que é britânico... Não sei como anexar aqui, então se te interessar posso mandar para o teu e-mail... Mande-me teu e-mail numa "private" message, kk? xxx

Link para o comentário
  • Membros

olá..

 

já q eurostar está tão caro, pq vc não tenta de avião?

eu fiz paris x londres de ônibus via eurotúnel agora em maio e NÃO recomendo.. o ônibus não é confortável, a alfândega fica no meio do trajeto, então vc não descansa.. e dentro do eurotúnel a sensação é de se estar em um caixão.. simplesmente horrível.. na época tb achei eurostar muito caro e pensei q de ônibus pegaria um leito e passaria a noite dormindo.. me enganei.. tente as cias. aéreas de baixo custo como a easyjet, ryanair e outras..

 

abs e boa sorte,

krcamargo

Link para o comentário
  • Membros

É necessário lembrar que de avião vc tem que gastar $ pra ir do centro de londres ate o aeroporto e quando chegar em paris a mesma coisa, isso na ida e na volta..

 

De trem é mais rapido todo processo pois vc pega o trem na st pancras e nao demora tanto tempo que demoraria como se fosse para o luton ou o gatwick.

 

 

Fiz as contas, achei que compensaria mais pegar o trem bem mais proximo e descer num lugar prox do centro de paris do que ir ate o aeroporto etc..

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Mtos albergues possuem um local somente para guardar as malas dos viajantes que saem viajando por certos periodos e outros locais, nunca tive problemas e muito seguro.Verifique se o seu hostel tem este serviço de luggage storage.

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Pessoal

 

Bom...estou na mesma situação do vôo da madrugada

Meu vôo sai as 6:00 de Heathrow, então pensei em duas alternativas:

1. Chegar lá pela meia noite e tentar cochilar no aeroporto.

2. Pegar este n° 9 lá pelas 2:40 / 3:00 e chegar mais perto da hora do check.

 

Dae fico pensando....Como é ficar perambulando com mochilas, mulher e um filho de 5 anos pelo centro de Londres às 2:00 da manhã?

É seguro, tem lugares abertos pra passar o tempo tipo Nova Iorque ou Buenos Aires? ou fecham tudo às 23:00?

 

Abs!

 

Volto aqui para responder como fizemos

 

Londres é fantástica!!! show de cidade!!!!pena que ficamos só 3 dias...um dia voltamos lá pra ficar mais tempo!

 

Bom deixamos as mochilas no guarda-volumes da estação victória, e ficamos rodando pela região da picadilli e do soho, estava uma loucura!

O por do sol é pelas 22:00 hs, então havia literalmente milhões de pessoas nas ruas! lojas abertas até as 22:00 e pubs sei lá até que horas...muita gente, muito movimento, muito agito!

Achei os pubs uma coisa bem sem graça, são botecos cheios de homens bebendo cerveja quente e cara, um copinho de plástico pra beber de pé na rua custa 5 libras.

Mas o astral da cidade é ótimo, os ingleses são surpreendentemente gentis e bem humorados! uma grande festa! uma grande mistura de tudo o que se possa imaginar!

 

Bem perto da meia noite pegamos as mochilas e fomos dormir no aeroporto ..rsrsr, se tivesse metrô até mais tarde, ficaríamos mais!

 

Abs!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...