Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

xaliba,

 

Valeu pela info! Comprei as passagens (vou de avião, está BEM mais em conta) e já reservei o Hostel (ficarei no le village).

 

Primeira viagem internacional, e vou sozinho. Tem um curso de inglês no meio, mas viajarei nos fins de semana como esse pra Paris e após o curso, passarei 10 dias na Escócia. Espero poder colaborar com informações posteriormente!

Link para o comentário
  • Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fiquei em Londres por 3 dias e posso te dizer que dá pra conhecer muita coisa...lógico que é corrido e daria pra ficar um mês em Londres sem enjoar...mas como vc não tem muito tempo (como eu não tive) saiba que o metrô de Londres é bárbaro e te deixa na porta das lugares mais imperdíveis. Tente pegar um mapa turistico pela internet e agrupar os locais de interesse que se encontram mais próximos e visit-alos no mesmo dia. Segue as atrações que consegui visitar em 3 dias:

- London Eye

- Big Ben

- Houses of Parliament

- Abadia de Westminster

- Hyde Park

- Palácio de Buckingham (assista a troca da guarda)

- British Museum

- London Bridge

- London Tower

- Catedral de St. Paul (visite a cúpula)

- Harrods (loja de departamentos no centro)

- Covent Graden

Durante a noite, aproveite para conhecer os pubs londrinos, Chinatown (Soho), Leicester Square, entre outros points da vida noturna em Londres.

Sim, há vários outros museus e atrações...tente pesquisar e ver o que se adequa ao seu gosto....e Boa Viagem!

Bjs

Link para o comentário
  • Membros

Gente, é o seguinte: vou pra europa em dezembro com uma passagem de milhas da British Airways, mas o destino final é Madrid.Ou seja, antes de seguir para a Espanha terei de passar pela imigração na inglaterra.O problema é que depois da Espanha, vou visitar a França e a própria Inglaterra.Corre o risco de na primeira imigração o fiscal me dar um visto de poucos dias e eu não poder entrar no país depois(8 dias depois, mais ou menos)??

 

obrigada!

Link para o comentário
  • Colaboradores

E aí galera, td bem?

 

Estou indo com a esposa passar 4 dias em Londres (08 a 11/10/2010).

Vi o tópico todo e o q rola por aqui é mais dormitório...

Queria saber se rola hostels bacanas com quarto duplo privado.

Consultei hotéis no Decolar.com procurando acomodação para Barcelona, Madri, Lisboa e Londres, q são os destinos da minha viagem, e fiquei surpreso pelo grande número de hotéis com valores de quarto por cerca de US$ 50 a 70!! Preços ótimos pra quartos duplos na Europa...

Mas aí o problema é localização... Não tenho ideia de onde ficam e temo comprar gato por lebre..

Estes hotels q conhecem tem opções de quartos privados?

 

Valew!

Link para o comentário
  • Membros

Aline, o voo em conexão em Londres, acredito que seja no Heathrow...

 

A vendedora da American Airlines(a minha passagem foi comprada com milhas da AA) disse que a imigração é feita no primeiro país...vi pessoas no fórum dizendo que passaram pela imigração em Londres e na segunda cidade europeia, quando o voo tinha escala em londres...

 

Na verdade, o problema não é a conexão em Londres...mas quando vc passa lá, eles não carimbam seu passaporte com um visto de permanencia?No caso de ser apenas uma conexão, eles fazem isso tambem?Corre o risco de eles me darem um visto de poucos dias, devido ao fato de ser escala?Se isso acontecer, eu vou poder entrar no país depois desse prazo(vindo de paris)?

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Corre o risco de na primeira imigração o fiscal me dar um visto de poucos dias e eu não poder entrar no país depois(8 dias depois, mais ou menos)??

 

cecilia, tenho varios amigos q ja foram pra ingla e inclusive eu ja entrei la 3 vezes - fora o q a galera aqui no mochileiros conta - , nunca ouvi falar de ninguem q ganhasse um visto diferente de 6 meses.

 

Nao acredito q exista essa possibilidade de vc se dar mal.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Vixeee... Essa notícia me pegou no contrapé tbém...

Tô indo em Setembro/Outubro agora. Fico alguns dias em Barcelona/Madri/Lisboa e depois vou pra Londres pra passar 4 dias lá...

Vou ficar na casa de ingleses lá... Será q com uma carta-convite deles ajuda?? Ou é melhor reservar hotel??

Se alguém souber mais detalhes sobre esse endurecimento da imigração, me deem um toque...

Não quero correr o risco de ser barrado logo na minha primeira viagem pela Europa.

Abraço.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...