Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info][align=justify]Tópico sobre os hotéis , albergues e assuntos diversos no Reino Unido.

Caso você já tenha se hospedado no Reino Unido deixe aqui as dicas sobre o local onde ficou. Diga se gostou ou não e porquê.

Se você vai ao Reino Unido tire aqui as suas dúvidas sobre onde ficar.

Para buscar hospedagem acesse o Portal Mochila Brasil[/align][/info]

Lisbe,

eu não moro em Londres, e realmente são milhares de albergue no bugeurope.

Por etapas, você pode ver o mapa do metrô no google "london underground map". Estações centrais são, Oxford, Holborn, Tottenham C.Road, Piccadilly Circus, Leicester Sq, naquela área. Aí na lista dos albergues veja a parada de metrô, tube, undergound (como estiver lá) e veja o que é perto.

Fiquei na Oxford street. Ali é muito central mesmo, perto de muita coisa.

• Respostas 907
  • Visualizações 99k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Oi pessoal!

Tb vou pra Londres e gostaria de dicas pra ouvir uma boa música ao vivo, rock clássicos, ou alguma coisa como The Cure, Smiths...será q existe bares com música ao vivo por lá??

Estou anotando todas as dicas!!

Thanks!!

fala paulista, vc ja viu q tem um topico de dicas em londres? da uma olhada la q acho q vai ser util pra vc.

Postado
  • Membros

Oi Xaliba

Já percorri as dicas de Londres e não encontrei nada a respeito de bares com música boa...mas vou continuar procurando.

Thanks!!

Postado
  • Membros

A grande questão da imigração inglesa é que eles "amarram" muito bem a história que é contada por quem chega..

Por ex: se você disser que é estudante universitário e estará em Londres para turismo em maio, tem grandes chances de ter problema, pois eles sabem que essa época você supostamente estaria em aulas...coisas deste gênero!

Quem tem uma história convincente e comprovavel, não deve ter grandes problemas!

Porém, na minha opinião, a regra de ouro é: tranquilidade e responder apenas ao que for perguntado, jamais se precipitar e na primeira pergunta do oficial já contar toda a história da sua viagem, que esta de férias, que te tem dinheiro, reserva de hotel kkkkk

Se for pedido comprovantes, entregue...caso contrário não faça nada nem diga uma palavra..eles seguem a máxima do quem muito se explica tem culpa!

Postado
  • Membros

Olá gente,

estou providenciando meus documentos para viajar para Londres

Vou ficar 3 meses, dez a março(dd/12/10 ate dd/03/11), estou indo por conta propria, vou estudar e trabalhar, devo ficar em pensão.

Quem estiver na mesma situação, entra em contato

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou indo agora dia 03 de setembro para passar 5 dias em Londres.... as dicas são muito validas.

Alguem tem algo especial a mais ?

Abraçoss

Luiz Fernando

Postado
  • Membros

Gente, e caso seja barrado, qual o procedimento ? Volta pra casa no proximo voo ?

Nao tem como pegar um voo pra outra cidade da Europa ?

Abraços

Luiz Fernando ::prestessao::

Postado
  • Membros

Li ontem uma noticia de que um grupo de teatro de São paulo foi barrado no aeroporto de Heathrow, os dez atores foram convidados por um festival de teatro ingles, iam trabalhar de graça, tinham passagem de ida e volta e a carta convite do festival, mesmo assim foram todos deportados de volta para o Brasil, tendo ao todo um prejuízo de R$ 25.000,00 das despesas de avião pagas por eles. A notícia segue abaixo:

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/08/grupo-de-teatro-e-barrado-ao-tentar-entrar-na-inglaterra.html

Postado
  • Membros

Luiz Fernando,

Já ouvi dizer (se alguém tem informações mais concretas, favor confirmar) que se você entra no Reino Unido proveniente de um país que faz parte do acordo Schengen, você será mandado de volta a este país.

Por ex: Você vai de Paris a Londres, caso não seja aceito lá, te encaminham de volta ao último ponto onde você tenha sido..ou seja, França.

A regra vale também para quem vai em voos para o RU com conexão em outros países (Qualquer companhia aérea que não seja TAM e British)

Mas como disse anteriormente, ouvi dizer que funciona assim, porém não tenho certeza...gostaria até que alguém confirmasse se sim ou se não..

Postado
  • Membros

Quando passei pela imigração no aeroporto de Heathrow, em Londres, o oficial perguntou apenas com o que eu trabalhava no Brasil e o que eu iria fazer em Londres... Somente isso, olhou pra mim e pra foto do passaporte, e carimbou! 30 segundos no máximo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.