Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Olá a todos!

 

Irei a Londres em fevereiro e pretendo ficar na cidade por 5 dias, quanto devo levar?

60 Libras por dia é um bom valor, tirando a estadia.

Eu sobrevivi 5 noite com 160 Libras!

Claro que foi sem glamour!! Nao fui em nenhuma atracao paga.... mais andei de metro/busao todos os dias, comi bem todos os dias e tomei muita breja tambem!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fiquei no Generator hostel e gostei bastante... perto da estacao d trem internacional St Pancreas, metro king cross e mais uma que esqueci o nome! hahah

Mais eh uma otima localizacao!

Da pra vc ir pro Museu Britanico a pe...

 

MInha unica observacao pra esse hostel eh uma breja que eles vendem que eh muito ruim! hahah

Nao lembro o nome ... mais eh MAC~alguma coisa!

Eh a mais barata... fuja dela! hahah

Peca qq outra, menos essa !! (Menos essa e strongbow!! Tb eh horrivel!)

 

De resto, o hostel eh 100%

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Para os entendidos...

 

bom, vi muita gente aqui perguntando....mas não consegui muitas informações...

 

ficarei em Londres de 26 a 29 de outubro....e estou em dúvida sobre qual albergue ficar...estaremos eu e minha prima...

 

Oxford Street?

 

Earl's Court?

 

Picadilly?

 

Muitas dúvidas!!!

 

Obrigada pela atenção!!!!

 

Dri

To na mesma! :/

 

 

Puxa eu também tinha essa duvida... ai escolhi o Picadilly pela localização super central... no coração de Londres... e pelas experiencias trocadas com outros mochileiros. ::lol3::

 

Eu aconselho ::otemo:: mas claro, se você espera luxo, não é um dos melhores albergues que já fiquei... mas o basicão no Picadilly não falta... o engraçado é que você cruza com muita gente lá... putz me senti numa viagem de fim de ano do colegial... he he he ::otemo::

 

O melhor do Picadilly é a descontração... clima bem jovial e, a localização inigualavel... ::hãã2::

Link para o comentário
  • Membros

oi pessoal. eu e minha esposa estamos com viagem marcada a londres de 17/05 à 28/05/2011. quero fazer a reserva dum double room num hostel em earls court atraves dos albergues da juventude - hi hostel engine. alguem sabe me dizer algo, é confiavel? o deposito da reserva é somente 5% di total.... obrigado

Link para o comentário
  • Membros de Honra

[info]Tópico sobre os hotéis e albergues de Londres.

 

Caso você já tenha se hospedado em Londres deixe aqui as dicas sobre o local onde ficou. Diga se gostou ou não e porquê.

 

Se você vai a Londres tire aqui as suas dúvidas sobre onde ficar.

 

Para buscar hospedagem acesse o Portal Mochila Brasil.[/info]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...