Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal!

 

Sou nova por aqui e desde já agradeço a todas as dicas postadas......estou planejando minha primeira viagem e só de "bizoiar" o site consegui muitas informações.

 

Neste momento, gostaria que me respondessem uma simples questão:

 

Estando em Londres, é possível visitar Greenwich e Windsor no mesmo dia?? Sobra / Falta muito tempo?

 

Att,

Link para o comentário
  • Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Galera, Bom dia.

Pretendo ir para Londres em Maio ou Junho/2011 porém, por ser minha primeira viagem sozinho estou receoso quanto à me perder, e ou gastar mais do que meu orçamento permite. ::hein:

Já tenho um Hostel em mente que faz parte da rede Yha e o nome é London St Pauls pelo oque diz no site fica em frente a catedral Sr Pauls. Gostaria se alguém já se hospedou e o que me dizem. No caso já vi algumas outras dicas aqui no site de acomodação e vou começar a pesquisar sobre.

 

Outra coisa que estou meio grilado é o lance de Zonas 1 2 etc. Não estou entendendo muito bem como é esse mecanismo. Já me disseram que a Zona 1 e 2 são bem perigosas não sendo aconselhavel minhas hospedagens por lá, porém onde é exatamente a zona 1,2 etc.. se alguém puder me ajudar.. (estou totalmente perdido)

 

Bom desde já agradecido e se alguem estiver indo por esta epoca estamos ai :)::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Olá. sou novo no forum, e estou planejando uma viagem para londres no final do ano, irei com uma amiga . Escolhemos o hostel http://pt.hostelbookers.com/property/index.cfm?fuseaction=propertyDynamic.overview&intpropertyID=1351&strArrivalDate=2011-12-25&intNights=2, chamado de St. Christopher's INN que pelas nossas pesquisas recebeu várias boas avaliações em diferentes sites, e tem um preço relativamente acessivel, estamos planejando ficar 15 dias na inglaterra talvez viajar outras regiões, mas queremos passar um bom tempo em londres.

 

Nosso maior problema até o momento são os gastos, eu dividi os gastos, e aparentemente cheguei ao valor de 4000 reais

Estadia: 13$/dia x13 = 169 x 2.7 = 456.3 (incluí café da manhã)

Comida: 10$/dia x 13 = 130 x2.7 = 351 (estamos querendo economizar bastante na comida haha)

Transporte+Entretenimento : 400$ x 2.7 = 1080 (incluso o passe de transporte de 1 semana)

Passagem : 2100 reais

=

3988

 

Gostaria de saber de quem já esteve lá se os valores estão adequados, não estamos indo com a intenção de ter nenhum luxo, e nesse valor não incluímos compras ou outras coisas que faríamos apenas o preço para sairmos a noite, e visitar pontos turisticos.

Link para o comentário
  • Membros

Em Stansted voo 8:25

Pessoal, em abril terei que estar esta hora em Stansted para um voo para Madrid.

Minha dúvida: Sei que o aeroporto é longe, e como terei que chegar 2hs antes, vou pegar o Easybus na Bakerstreet às 5:00 da matina. Ok.

Só que o Albergue Generator fica meio distante de lá... pelo maps, 35 minutos a pé.

Como acho loucura ir a pé de madrugada, penso que poderia pegar ônibus...(disseram que o ônibus de Londres nunca para, e pelo que vi no site... é verdade, e faz em 18 minutos)

No pior caso, quando der 0:00 me mando para Stansted e fico 8 horas no aeroporto até a hora do voo...

Qual o recomendado???

Link para o comentário
  • Membros

Valeu t-tresch!! Moro em Recife (Hellcife :) ) Talvez aqui seja um pouco mais violento que POA, mas em Recife eu pensaria meeeesmo duas vezes antes de andar 4 da manhã de uma segunda-feira por meia-hora sozinho... Vou ver o feeling do local e aí decido se vou a pé, mas a segunda opção será o ônibus mesmo (são pontuais pelo que todos falam). O site do Transporte Publico de Londres é fantástico (http://www.tfl.gov.uk/) Quem dera os ônibus no Brasil tivessem (e respeitassem) horários tão precisos....

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá! Falcão e galera...Gostaria muito da ajuda de alguem, to numa dúvida cruel ...não sei se tento me hospedar em kensigton perto do hyde park ou se me hospedo em Camden Town ? Camden é segura, sei que tem muito agito...já sei que é Kensigton perto do hyde park é segura mas não tem agito...me ajudem mais uma vez nesta ...abraços

Link para o comentário
  • Membros

Bem, se você quer algum agito vá para Camden Town, se quer sossego, aí melhor não ir. Eu to indo mês que vem passar a páscoa por lá, vou ficar no Generator. Vamos ver se até na páscoa esse ingleses são agitados.

Quando a segurança, vou pegar ônibus 4 da manhã em Camden Town para ir a Stansted... se não for seguro eu aviso (se sobreviver! ::otemo:: )

Link para o comentário
  • Colaboradores
Bem, se você quer algum agito vá para Camden Town, se quer sossego, aí melhor não ir. Eu to indo mês que vem passar a páscoa por lá, vou ficar no Generator. Vamos ver se até na páscoa esse ingleses são agitados.

Quando a segurança, vou pegar ônibus 4 da manhã em Camden Town para ir a Stansted... se não for seguro eu aviso (se sobreviver! ::otemo:: )

 

 

Bem obrigado pela resposta. coincidentemente estarei em Londres na pascoa com a minha esposa...se quiser cia podemos combinar umas cervejas em algum pub. Abraços carlosexcalibur@hotmail.com

Link para o comentário
  • Colaboradores

Estou indo p/ Europa em Maio e em Londres estou entre 3 hostels da msm rede:

 

Astor Victoria (proximo ao underground Pimlico e ao Tate Britain)

Astor Museum (atras do British Museum)

Astor Hyde Park (proximo ao Science Museum)

 

Hostel por hostel, o q mais me agradou foi o Hyde Park, porém basicamente a decisão seria pela localização, alguem pode me dar uma luz em qual desses seria melhor ficar?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...