Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info][align=justify]Tópico sobre os hotéis , albergues e assuntos diversos no Reino Unido.

Caso você já tenha se hospedado no Reino Unido deixe aqui as dicas sobre o local onde ficou. Diga se gostou ou não e porquê.

Se você vai ao Reino Unido tire aqui as suas dúvidas sobre onde ficar.

Para buscar hospedagem acesse o Portal Mochila Brasil[/align][/info]

Lisbe,

eu não moro em Londres, e realmente são milhares de albergue no bugeurope.

Por etapas, você pode ver o mapa do metrô no google "london underground map". Estações centrais são, Oxford, Holborn, Tottenham C.Road, Piccadilly Circus, Leicester Sq, naquela área. Aí na lista dos albergues veja a parada de metrô, tube, undergound (como estiver lá) e veja o que é perto.

Fiquei na Oxford street. Ali é muito central mesmo, perto de muita coisa.

• Respostas 907
  • Visualizações 99k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Galera, Bom dia.

Pretendo ir para Londres em Maio ou Junho/2011 porém, por ser minha primeira viagem sozinho estou receoso quanto à me perder, e ou gastar mais do que meu orçamento permite. ::hein:

Já tenho um Hostel em mente que faz parte da rede Yha e o nome é London St Pauls pelo oque diz no site fica em frente a catedral Sr Pauls. Gostaria se alguém já se hospedou e o que me dizem. No caso já vi algumas outras dicas aqui no site de acomodação e vou começar a pesquisar sobre.

Outra coisa que estou meio grilado é o lance de Zonas 1 2 etc. Não estou entendendo muito bem como é esse mecanismo. Já me disseram que a Zona 1 e 2 são bem perigosas não sendo aconselhavel minhas hospedagens por lá, porém onde é exatamente a zona 1,2 etc.. se alguém puder me ajudar.. (estou totalmente perdido)

Bom desde já agradecido e se alguem estiver indo por esta epoca estamos ai :)::otemo::

Postado
  • Membros

Olá. sou novo no forum, e estou planejando uma viagem para londres no final do ano, irei com uma amiga . Escolhemos o hostel http://pt.hostelbookers.com/property/index.cfm?fuseaction=propertyDynamic.overview&intpropertyID=1351&strArrivalDate=2011-12-25&intNights=2, chamado de St. Christopher's INN que pelas nossas pesquisas recebeu várias boas avaliações em diferentes sites, e tem um preço relativamente acessivel, estamos planejando ficar 15 dias na inglaterra talvez viajar outras regiões, mas queremos passar um bom tempo em londres.

Nosso maior problema até o momento são os gastos, eu dividi os gastos, e aparentemente cheguei ao valor de 4000 reais

Estadia: 13$/dia x13 = 169 x 2.7 = 456.3 (incluí café da manhã)

Comida: 10$/dia x 13 = 130 x2.7 = 351 (estamos querendo economizar bastante na comida haha)

Transporte+Entretenimento : 400$ x 2.7 = 1080 (incluso o passe de transporte de 1 semana)

Passagem : 2100 reais

=

3988

Gostaria de saber de quem já esteve lá se os valores estão adequados, não estamos indo com a intenção de ter nenhum luxo, e nesse valor não incluímos compras ou outras coisas que faríamos apenas o preço para sairmos a noite, e visitar pontos turisticos.

Postado
  • Membros

Em Stansted voo 8:25

Pessoal, em abril terei que estar esta hora em Stansted para um voo para Madrid.

Minha dúvida: Sei que o aeroporto é longe, e como terei que chegar 2hs antes, vou pegar o Easybus na Bakerstreet às 5:00 da matina. Ok.

Só que o Albergue Generator fica meio distante de lá... pelo maps, 35 minutos a pé.

Como acho loucura ir a pé de madrugada, penso que poderia pegar ônibus...(disseram que o ônibus de Londres nunca para, e pelo que vi no site... é verdade, e faz em 18 minutos)

No pior caso, quando der 0:00 me mando para Stansted e fico 8 horas no aeroporto até a hora do voo...

Qual o recomendado???

Postado
  • Membros

Valeu t-tresch!! Moro em Recife (Hellcife :) ) Talvez aqui seja um pouco mais violento que POA, mas em Recife eu pensaria meeeesmo duas vezes antes de andar 4 da manhã de uma segunda-feira por meia-hora sozinho... Vou ver o feeling do local e aí decido se vou a pé, mas a segunda opção será o ônibus mesmo (são pontuais pelo que todos falam). O site do Transporte Publico de Londres é fantástico (http://www.tfl.gov.uk/) Quem dera os ônibus no Brasil tivessem (e respeitassem) horários tão precisos....

Postado
  • Membros

Olá! Falcão e galera...Gostaria muito da ajuda de alguem, to numa dúvida cruel ...não sei se tento me hospedar em kensigton perto do hyde park ou se me hospedo em Camden Town ? Camden é segura, sei que tem muito agito...já sei que é Kensigton perto do hyde park é segura mas não tem agito...me ajudem mais uma vez nesta ...abraços

Postado
  • Membros

Bem, se você quer algum agito vá para Camden Town, se quer sossego, aí melhor não ir. Eu to indo mês que vem passar a páscoa por lá, vou ficar no Generator. Vamos ver se até na páscoa esse ingleses são agitados.

Quando a segurança, vou pegar ônibus 4 da manhã em Camden Town para ir a Stansted... se não for seguro eu aviso (se sobreviver! ::otemo:: )

Postado
  • Membros
Bem, se você quer algum agito vá para Camden Town, se quer sossego, aí melhor não ir. Eu to indo mês que vem passar a páscoa por lá, vou ficar no Generator. Vamos ver se até na páscoa esse ingleses são agitados.

Quando a segurança, vou pegar ônibus 4 da manhã em Camden Town para ir a Stansted... se não for seguro eu aviso (se sobreviver! ::otemo:: )

Bem obrigado pela resposta. coincidentemente estarei em Londres na pascoa com a minha esposa...se quiser cia podemos combinar umas cervejas em algum pub. Abraços carlosexcalibur@hotmail.com

Postado
  • Membros

Beleza, se ver alguem de camisa do Flamengo por Camden Town na páscoa capaz de ser eu.

rsrsrsrs

Postado
  • Membros

Estou indo p/ Europa em Maio e em Londres estou entre 3 hostels da msm rede:

Astor Victoria (proximo ao underground Pimlico e ao Tate Britain)

Astor Museum (atras do British Museum)

Astor Hyde Park (proximo ao Science Museum)

Hostel por hostel, o q mais me agradou foi o Hyde Park, porém basicamente a decisão seria pela localização, alguem pode me dar uma luz em qual desses seria melhor ficar?

Obrigado.

Postado
  • Membros

Alguem tem informações sobre o St. Pancras International Hostel (da rede YHA) Eustor Road, 79-81, Metrô King's Cross?

Eu e mais 3 amigos vamos nos hospedar nesse hostel em maio, queria saber se é bem localizado, e se é bom mesmo...

Ainda dá tempo de cancelar a reserva...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.