Postado Dezembro 13, 2018 7 anos Membros Boa tarde galera, Estou de Partida para Fortaleza dia 3 de Janeiro e logo em seguida irei para Canoa Quebrada por uns 2 dias. O problema é que não estou decidida sobre o que fazer depois e nem como ir em direção a Natal, já que farei tudo isso de ônibus. Minha viagem termina em Maragogi depois de Natal. Aceito dicas e conselhos 😉 Valeu!
Postado Dezembro 14, 2018 7 anos Membros Jericoacoara é um bom destino para conhecer apesar de ser o oposto de Canoa quebrada mas por ser no Ceará acredito que seja bem interessante dá uma passada por lá, tem alguns bate e volta que é em torno de 100,00 💲e dá pra conhecer tudo de lá 😎😉
Postado Dezembro 14, 2018 7 anos Colaboradores @Leticiacsu : para ir de Canoa a Natal você vai precisar pegar o ônibus da VIação Nordeste em Aracati. Veja: https://viacaonordeste.guichevirtual.com.br/aracati-ce-v-natal-rn?ida=2019-01-15&utm_source=NORDESTE
Postado Dezembro 14, 2018 7 anos Membros Outra coisa, se possível, reveja seu roteiro, particularmente acho 2 dias em Canoa Quebrada pouco tempo
Postado Dezembro 17, 2018 7 anos Membros - São Miguel do Gostoso (novo point do RN, só da gente bonita lá) - Natal que já está no roteiro - Pipa - João Pessoa - Olinda / Recife - Porto de Galinhas Tudo vai depender do seu tempo e dinheiro... Linhas de ônibus de uma cidade até a outra é tranquilo
Postado Maio 25, 2019 6 anos Membros oi, estou indo semana que vem fazer o mesmo roteiro que voce fez. poderia me contar mais da sua experiencia ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.