Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Karol Carvalho

Azteq katmandu (dicas e sugestões)

Posts Recomendados

Olá, boa noite.

Estou querendo comprar minha primeira barraca para acampar e quem sabe usar para  trekking e tudo mais, contudo como vai ser a primeira e meu orçamento nao é dos maiores acabei me interessando pela Katmandu da Azteq. Encontrei resenhas bem positivas dela. Seria para acampar com meu namorado, com amigos e tudo mais. Nessa caso vale a pena comprar a 3/4 ou a 2/3 já suporta bem 2 pessoas mais equipamentos? Ela realmente é uma boa opção para quem não tem um orçamento muito grande? Teria alguma outra melhor? 

Obrigada :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Karol. Olha, começou bem por escolher a azteq para suas atividades! É uma ótima marca, dificilmente recomendaria outra.

pessoalmente sobre a Katmandu mesmo, ela a mais fraca das azteq pelas especificações, mas considerando a sua necessidade de comprar algo mais em conta, creio que vai servir bem. Até pq ela tem um avanço razoável para botar parte do equipamento e comportar duas pessoas. Mas como espaço nunca é demais, seria bom comprar uma 3/4 mesmo. Não que a 2/3 seja pequena, mas se a diferença de valor for insignificante para vc....

Barraca do mesmo nível e na faixa de preço da kat, só naturehike e outras importadas, mas se seu uso for casual, em lugares "de boa" e "não extremos" do Brasil, então Katmandu serve. Falo isso pq existem as outras barracas da marca (minipack e Nepal) que foram feitas para condições mais duras, são menores e custam mais. Fora isso, o que mais tem em matéria de barraca nas lojas no Brasil é nautika (as parentes pobres das azteq, são básicas), guepardo (são até boas, mas a Katmandu é uma aposta melhor), e quechua, que é exclusividade da decathlon (boa reputação, mas colocaria num patamar inferior à azteq). 

Enfim, boa sorte na sua aquisição e vai na fé.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Leoschulka
      Boa tarde, pessoal
      Eu e minha namorada começamos a acampar este ano e na inexperiência acabamos comprando uma Brava 6, da Mormaii. Barraca bacana, MUITO espaço porém extremamente pesada e, por mais que a coluna de água tenha 1.500mm, parece que não chega a 200mm. Fiz uma viagem a pouco tempo e senti o impacto disso tudo.
      Agora, pra fazermos outras viagens pretendo aumentar o nível técnico da barraca e nisso fiquei em dúvida entre:
      Mykra 1/2 - AZTEQ Nepal - AZTEQ Cloud up 2 - Naturehike Vários fatores que as diferenciam tem me deixado em dúvida sobre qual levar, dentre eles: o espaço dentro das barracas, haja vista que precisamos de certa mobilidade dentro dela, espaço para as mochilas (2 cargueiras) no avanço e, se necessário, que seja possível cozinhar neste mesmo espaço.

Atenciosamente,
      Leo