Ir para conteúdo

Nepal Aztec x Cirrus NatureHike x Quechua Arpenaz Fresh & Black


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal! Bom dia, tudo bem?

Recentemente adquiri uma barraca, a 
ARPENAZ 2 FRESH & BLACK | 2 PESSOAS - Quechua e gostei muito dela, preço ótimo, grande custo benefício, me atende muito bem. Sempre que faço alguma viagem/passeio, vou acompanhado da minha namorada, então cabe eu e ela + nossas mochilas (bem apertados pra ser sincero, mas cabe). 
Eu realmente gosto desta barraca, mas creio que posso investir em algo melhor. O que me levou a este pensamento? Pois bem.

barraca-de-trilha-arpenaz-2-fresh-black-2-pessoas-D_NQ_NP_980332-MLB28694961539_112018-F.thumb.jpg.e86060021aba676a835e9f40679daeb3.jpg

 

No AliExpress estão fazendo uma promoção, e um amigo me enviou este link da Cirrus - Naturehike e confesso que fiquei tentado a comprá-la. Segue o link, pelo preço de R$558,17
https://pt.aliexpress.com/item/NatureHike-Tent-Camping-2-Person-Waterproof-Double-Layer-Outdoors-Camping-Durable-Gear-Picnic-Tents-with-Free/32798013081.html?spm=a2g03.search0104.3.1.48a77d55LgEX0P&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_2_10065_10068_10547_319_10059_10884_317_10548_10887_10696_321_322_10084_453_10083_454_10103_10618_10307_537_536_10902,searchweb201603_51,ppcSwitch_0&algo_expid=c919be4a-2926-4d02-ba18-20e2766d86f7-0&algo_pvid=c919be4a-2926-4d02-ba18-20e2766d86f7

barraca-naturehike-cirrus-2-p-ultra-leve-autoportante-18kg-D_NQ_NP_876228-MLB26562208439_122017-F.jpg.af95394427837ae454360ceef1a64362.jpg

 

A questão central é:
Devo investir um valor mais alto e pegar a NatureHike ou não vale a pena? 
E já que vou investir um valor mais alto em uma barraca mais alto nível, pensei em pegar talvez a Barraca Nepal - Aztec pois dentre as de alto nível que conheço, é apenas a Nepal, já a NatureHike eu nunca ouvi falar..

 barraca-de-camping-2-pessoas-azteq-nepal-photo13201674-12-35-13.jpg.95e08e063fd29ba6d35a7b2041f89f7b.jpg

O que me dizem? Quais indicam? Opiniões, dicas, experiências e afins serão muito bem recebidos :)

Desde já agradeço aos colaborares. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A naturehike tem ganhado espaço entre os mochileiros, percebi isso no fórum desde o ano passado. E pelas especificações de todos os modelos que vi, é uma marca de Excelência. Eu arriscaria.

Mas cuidado pq já ouvi falar que existem falsificações dela no mercado. Não sei se o Aliexpress deixa passar esse tipo de coisa, espero que não.

A Nepal é um sonho meu para as grandes aventuras que farei no futuro, só tenho a parente pobre dela (a everest da guepardo), que já me traz grande alegria, penso que vc será bem feliz com qualquer uma delas: são leves, razoavelmente espaçosas e com ótimo material. 

Mas se for pra comparar a Naturehike ganha da nepal no peso, e por ser autoportante (o que limita o uso da Nepal em certas situações)

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, StanlleySantos disse:

A naturehike tem ganhado espaço entre os mochileiros, percebi isso no fórum desde o ano passado. E pelas especificações de todos os modelos que vi, é uma marca de Excelência. Eu arriscaria.

Mas cuidado pq já ouvi falar que existem falsificações dela no mercado. Não sei se o Aliexpress deixa passar esse tipo de coisa, espero que não.

A Nepal é um sonho meu para as grandes aventuras que farei no futuro, só tenho a parente pobre dela (a everest da guepardo), que já me traz grande alegria, penso que vc será bem feliz com qualquer uma delas: são leves, razoavelmente espaçosas e com ótimo material. 

Mas se for pra comparar a Naturehike ganha da nepal no peso, e por ser autoportante (o que limita o uso da Nepal em certas situações)

Entendo, Stanlley! Você é um grande colaborador, sempre que posto algo você sana minhas dúvidas, um grande abraço e agradecimentos, irmão!

Entre a Naturehike e Nepal, você me aconselha a me arriscar na Naturehike então? Vale a pena, né?

E entre a Naturehike e minha Quechua, a nature ganha dela, né?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Amigo, é como eu falei. A Naturehike ganha da Nepal por umas peculiaridades. Mas penso que vc só tem a ganhar com qualquer uma. Eu não tive contato pessoal com a Nature, mas vejo muita gente interessada e falando bem dela por aqui. Eu investiria até pq ela está mais barata que a Nepal, de acordo com o link que vc enviou.

Mas ambas são mais "fortes" que a Arpenaz sim (não desmerecendo a barraca que é muito boa) em termos técnicos.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 minutos atrás, StanlleySantos disse:

Amigo, é como eu falei. A Naturehike ganha da Nepal por umas peculiaridades. Mas penso que vc só tem a ganhar com qualquer uma. Eu não tive contato pessoal com a Nature, mas vejo muita gente interessada e falando bem dela por aqui. Eu investiria até pq ela está mais barata que a Nepal, de acordo com o link que vc enviou.

Mas ambas são mais "fortes" que a Arpenaz sim (não desmerecendo a barraca que é muito boa) em termos técnicos.

Entendo, Stanlley!

Muito obrigado meu amigo. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...