Postado Dezembro 30, 2018 7 anos Membros Gente ,gostaria de saber se la na prainha branca é possível acampar na própria praia nao nos campings que tem por la
Postado Dezembro 30, 2018 7 anos Membros Oi Sarah. Não pode não. Os caiçaras não deixam! rs... Você pode escolher o camping lá ao fundo (no lado esquerdo da praia), que tem um camping bem baratinho, que cobra 20 reais por pessoa. Tem banheiro, lugar para lanche, água, etc. Fica praticamente na praia. Na última vez que fui fiquei nesse camping e achei bem legal. abçs.
Postado Dezembro 30, 2018 7 anos Membros Oi Sarah. Amiga do céu.. Não me lembro o nome porque acho que nem tem nome kkk... Ele é conhecido pelo nome da pessoa e não me lembro qual é. Mas você chegando na Prainha Branca, pisa na areia a vira a esquerda e vai margeando. Fica no final (uns 5 minutos de caminhada) e só existe 1 camping à esquerda. Não tem errada! Abçs
Postado Janeiro 14, 2019 7 anos Membros Em alguns feriados pessoal acampa na areia, mas quase sempre acordam com a barraca rasgada hahaha
Postado Janeiro 14, 2019 7 anos Membros 44 minutos atrás, Diogo Rodrigues disse: Em alguns feriados pessoal acampa na areia, mas quase sempre acordam com a barraca rasgada hahaha Os caiçaras não deixam e quando encontram alguém 'burlando o sistema' eles alopram. Já ouvi relatos até de violência contra mochileiros que ousaram acampar na areia rss...
Postado Janeiro 17, 2019 7 anos Autor Membros Muito obrigada , cheguei la depois da virada do ano a praia estava muito cheia e la no final dela tinha varias barracas montada e nenhum camping com vaga, mas logo que amanheceu o pessoal que tem aqueles carrinho pediu para nos desmontar a barraca e ai durante o dia foi esvaziando os camping's e conseguimos vagas .
Postado Janeiro 18, 2019 7 anos Membros 19 horas atrás, Sarah Do Nascimento disse: Muito obrigada , cheguei la depois da virada do ano a praia estava muito cheia e la no final dela tinha varias barracas montada e nenhum camping com vaga, mas logo que amanheceu o pessoal que tem aqueles carrinho pediu para nos desmontar a barraca e ai durante o dia foi esvaziando os camping's e conseguimos vagas . Ahhhhhhhh que maravilha que vc conseguiu... Nossa vida é assim mesmo. A gente sempre dá um jeitinho rss.. Bjussssss
Gente ,gostaria de saber se la na prainha branca é possível acampar na própria praia nao nos campings que tem por la