Ir para conteúdo

Ajuda Circuito Ausangate Peru Abril 2019!!!


Posts Recomendados

  • Membros

@carolina L. cadaval,

Não sei se ajuda, mas entre em contato com o guia Joel Manuel Vargas Alvarado no facebook, é um guia de Huaraz indicado por um amigo também montanhista. Pode ser que ele tenha algum grupo parcialmente fechado nessa época.

Quando pesquisei sobre a viagem não achei os valores absurdos e ele é bem atencioso.

Boa sorte na busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@carolina L. cadaval olá!!

O meu tá muito parecido, mas chegarei apenas no dia 04 :( Já fecharam o vôo?

  1. 04/04 - Chegada/fechar roteiro
  2. 05/04 - Maras y Moray/City tour
  3. 06/04 - Vale Sagrado
  4. 07-10/04 - Salkantay
  5. 11/04 - Machu Picchu + Huayna
  6. 12/04 - Livre
  7. 13-18/04 - Ausangate
  8. 19/04 - Ida a Lima/Centro histórico
  9. 20/04 - San Isidro/Miraflores
  10. 21/04 - Museu Larco/Barranco/Retorno
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@carolina L. cadaval fechei minhas passagens ontem, pelo total de R$ 1.677. Não achei tão barato, mas já tá ficando próximo e tenho menos de dois meses até lá e já aumentou nos últimos dias.

Chegarei em Cusco no dia 04 às 10:30h e volto por Lima no dia 21, saindo às 22:00h. Para a minha sorte consegui um vôo Cusco > Lima pela Sky Airline por apenas R$40 (pesquisei pelo Skyscanner).

É bem possível que consiga mais barato na ida/volta por Cusco.

Sobre os tours... Descobri ontem que dá pra fazer Maras Moray e Vale Sagrado em um dia só. Como o meu roteiro tá apertado vou fazer dessa forma.

A princípio eu tô vendo com a agência Rasgos del Perú, a Cinthya Molina (+51 993 097 045) me passou esses valores:

Salkantay (5 dias) - U$$ 255 voltando de trem + U$$ 20 para subir Huayna Picchu (as outras agências na net estão com preço mínimo de U$$ 350).

Vale Sagrado e Maras Moray - 35 Soles, cada (tô esperando ela responder quanto fica fazendo em um dia).

City Tour - 25 Soles

Rainbow Mountain - U$$ 30 (como decidi fazer Ausangate, deixarei de lado pois já falei com aquele guia que mencionou e ele vai incluir no roteiro de 6 dias). 

De repente se você falar com ela por aí, falando que nos conhecemos, podemos conseguir um desconto para os três pacotes. Se conseguirem ir na mesma data seria perfeito pra isso também hehe

Vamos falando ✊🏼✊🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@nunes.rpa ola , estou dando uma pesquisada em algumas agências, uma menina que foi e achei na #salkantay no Instagram né passou o contato dessa agência https://cuscoperuviajes.com/salkantay-trek-machu-picchu-via-llactapata-5-days/ achei o valor bom, 370 dólares para 2 pessoas com tudo incluído pelo q entendi. 

A vontade mesmo era alugar as barracas , sacos de dormir e fogareiro... fazer sozinhos lá, mas ainda não sabemos...

Dizem em alguns relatos de viagens que comprando lá em Cusco os pacotes nos vamos encontrar preços muito mais em conta para trilha salkantay e para o vale sagrado. Fico na dúvida do que fazer...

Mas ainda estou pesquisando. Vou entrar em contato com esse número que vc me passou. Assim que for descobrindo mais valores te passo. Tbm quero fazer o vale sagrado +maras e Moray no mesmo dia. Vamos nos falando . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@carolina L. cadaval sem querer desanimar, mas abri o link e pelo que vi é $370 por pessoa. Salvo engano passei por essa agência nas minhas pesquisas.

Também me falaram que fechando lá fica mais barato, mas como quero subir a Huayna tem que ser antecipado, pois os ingressos acabam rápido. :(

Veja sim, de repente conseguimos fechar juntos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

@carolina L. cadaval olá, tudo bem?

Conseguiu acertar o seu roteiro e dias de viagem? Consegui reservar tanto o Salkantay quanto o Ausangate com o Cirilo, que trabalhava na empresa "Ausangate Trek" e agora faz os percursos de forma autônoma. Estarei por lá nos dias 07-11 e 13-18, respectivamente.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...