Ir para conteúdo

Ajuda Circuito Ausangate Peru Abril 2019!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá 

Meu marido e eu vamos para o Peru no meio de abril, vamos primeiro para Huaraz onde ficamos cerca de 5 dias, dps nos deslocamos para cusco, em cusco queremos fazer uma trilha maior, vimos alguns relatos sobre o circuito de ausangate e a montanha das 7 cores, alguém teria alguma informação de guias , agencias, dicas ... qualquer coisa é bem vinda. Achei algumas agencias na internet mas cobrando preços absurdos como 600 a 800 dólares por pessoas, será que consigo contata alguma agencia em cusco mesmo por um valor melhor ou é muito arriscado?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@carolina L. cadaval Tem muitas agências em qualquer cidade do Peru.Espera chegar lá que o hotel indica.Eu fui 2 vezes, em 2011 tomei um golpe na ânsia de ir a Machu Pichu e o resultado foi ser enganado. 

2015,a outra vez que fui,andei por todo o país, são poucos os lugares que não conheço,sempre assim.Passeio?Só faço com informações do hotel,porque lés interessa,pois ganham comissão. 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pelas informações , pois eh acho que lá encontramos valores melhores !! ;)

1 hora atrás, D FABIANO disse:

@carolina L. cadaval Tem muitas agências em qualquer cidade do Peru.Espera chegar lá que o hotel indica.Eu fui 2 vezes, em 2011 tomei um golpe na ânsia de ir a Machu Pichu e o resultado foi ser enganado. 

2015,a outra vez que fui,andei por todo o país, são poucos os lugares que não conheço,sempre assim.Passeio?Só faço com informações do hotel,porque lés interessa,pois ganham comissão. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
9 horas atrás, D FABIANO disse:

@carolina L. cadaval Não é só por dinheiro, é golpe mesmo,prometem isso é aquilo é na hora ou não aparecem ou você é surpreendido que não é nada daquilo que pensava. 

@D FABIANO se você se lembrar do nome das agências que fizeram isso por favor divulga aqui para nós! Isso é um absurdo mesmo. A gente se programa muito para um viagem e isso ocorrendo deve ser horrível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

@carolina L. cadaval , tudo bem? Também estarei no Peru em abril/2019, entre os dias 04 e 21.

A princípio eu faria Cusco, Machu Picchu (via Salkantay), Arequipa, Ica e Lima. Mas pesquisando melhor tô começando a achar válido substituir Arequipa e Ica pelo Ausangate (circuito de 5 dias).

Conseguiu alguma informação de guias?

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@nunes.rpa Olá, estamos agora com a opção de fazer em cusco o Salkantay e Ausangete ou ir para Huaraz fazer o circuito Huayhuash de 8 dias e mais os trek de 1 dias da laguna 69, laguna chorup e laguna paron.

Mas para o Ausangate ( 6 dias)  tenho informações sim , o Guia é o Cirilo, ele é bem conceituado . Vi varias pessoas mencionando ele em relatos, o e-mail dele é cigohotrek@hotmail.com, ele responde , as veses só demora um pouco pois ele pode estar na montanha, para o Salkantay não pesquisei guias pois, se nos formos para Cusco, pretendemos fazer sozinhos.

Espero ter ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@carolina L. cadaval , muito obrigado!! Por incrível coincidência acabei de achar o contato desse mesmo guia em outro fórum.

Também farei seis dias, ao que parece inclui a Rainbow Mountain que já estava no meu roteiro, então não vai mudar meu planejamento.

Sobre Salkantay, também gostaria muito de fazer sem guias... Mas como irei só e não conheço minha fisiologia acima dos 4.000m, achei melhor não arriscar.

Também tive que decidir entre Cusco ou Huaraz, mas pretendo dedicar mais dias nesse último para explorar o Huayhuash (11 dias), Santa Cruz (4 dias) e ainda tentar uma qualificação na escalada em gelo na Casa de Guias, então deixarei para uma próxima oportunidade.

Estarei em Cusco entre os dias 04 -18 e em Lima entre os dias 19-21/04. Caso queiram, e os dias coincidam, marcamos algo por lá.

Ótima viagem e obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@nunes.rpa  para nos ainda está uma incógnita se vamos para Huaraz, pois para um grupo sair para montanha tem que ter no mínimo 6 pessoas , e aí da não conseguimos formar um grupo. Ir só 2 pessoas sai muito caro. Estamos então pensando em fazer Cusco de novo. Mas o ausangate passa sim nas montanhas coloridas e no Vale vermelho. E o salkantay passa na laguna humantay . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...