Ir para conteúdo

Mochilao solo ou grupo na Ásia ?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá. Estou pensando em fazer mochilao. Só que não sei se é melhor fazer solo ou em grupo. Não me importo em viajar sozinho. Penso em ir pra Asia. Porém oque mais gosto em viagens é curtir festas e tomar umas kkk. Aí fica difícil achar alguém que acompanhe meu ritmo, porém tenho medo de viajar sozinho, no sentido dE não achar ninguém pra beber umas, dessa forma perdendo a vida noturna. Vocês acham que já seria mais fácil eu ir com alguém com garantia pra curtir ? Ou ir sozinho e lá fazer amizades ? Estou perdido kkk 

grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

@Meisson , você pode tentar um party hostel, tours guiados, pub crawl, etc. Quem viaja só não necessariamente fica só. A cena mais comum em viagens é ver mochileiros olhando uns para os outros com cara de curiosidade e logo começa um bate-papo.

Porém... não exagere a ponto de perder a consciência, por uma questão de segurança mesmo. Principalmente se você viajar só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Meisson achar alguem que tenha disponibilidade de tempo, tenha grana e vontade de ir para os locais que vc pretende é muito dificil, nao condicione sua viagem a isso. Programe-se, vá sozinho mesmo caso nao encontre ninguem e faça novas amizades na viagem. Mesmo que vc viaje sozinho, vai ficar sozinho só se quiser, estando só voce acaba ficando mais aberto a novas "amizades". 

E sobre o cuidado de golpes realmente se faz necessário, ainda mais estando sozinho voce acaba sendo um alvo "facil" para os oportunistas, tem que ficar ligado.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...