Postado Janeiro 16, 2019 7 anos Membros Sou nova aqui e procuro companhia pra viajar pelo sul do Brasil em janeiro/fevereiro, se pá até fazer travessia para outros países, com pouca grana, trocando trabalho por hospedagens, conhecendo gente nova, gente do bem e de confiança, experiências enriquecedoras!
Postado Janeiro 16, 2019 7 anos Membros Já viu esta página? https://www.mochileiros.com/forum/416-viajar-sem-dinheiro/
Postado Fevereiro 5, 2019 7 anos Membros olá... sou de BH e estou muito afim de viver essa experiência de "world exchange".... Ainda não tenho nada definido quanto as férias (inclusive data), mas se coincidir, eu também topo!🤙🙋♂️
Postado Fevereiro 7, 2019 7 anos Membros Em 16/01/2019 em 15:54, paola_correa disse: Sou nova aqui e procuro companhia pra viajar pelo sul do Brasil em janeiro/fevereiro, se pá até fazer travessia para outros países, com pouca grana, trocando trabalho por hospedagens, conhecendo gente nova, gente do bem e de confiança, experiências enriquecedoras! Paola sempre tive vontade de fazer isso, mais nunca encontrei alguem para ir comigo poderemos conversar se acertarmos poderemos ir juntos. att. altino
Postado Fevereiro 7, 2019 7 anos Membros Em 16/01/2019 em 15:54, paola_correa disse: Sou nova aqui e procuro companhia pra viajar pelo sul do Brasil em janeiro/fevereiro, se pá até fazer travessia para outros países, com pouca grana, trocando trabalho por hospedagens, conhecendo gente nova, gente do bem e de confiança, experiências enriquecedoras! Salve Paola! To morando atualmente na Praia do Rosa e no próximo mês pretendo partir de mochilão para Uruguai e Argentina. Ainda não sei se vou de carro ou vou nas caronas, mas é certo que vou heheheheheh. Se pilhar, chama no whatsapp (48)99110-3763 Abraço!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.