Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Inglaterra - Formalidades de Entrada - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi Pessoal,

To indo pra Londres agora em novembro ficar 5 dias, eu e minha mulher. Tenho uma dúvida, minha amiga disse que na entrada perguntaram pra se ela já tinha pago o Hotel, vi também aqui no mochileiros que tem que ter hotel pago. Eu paguei somente os 10% da reserva de hostel pra mim e minha minha mulher que foi bem baratinho. Será que eles encrecam com isso? Nao entendi se quando eles pedem o hotel pago é para todo o período ou só esses 10% da reserva.

Se alguem souber responder eu agradeço,

Valeu

• Respostas 384
  • Visualizações 111.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Joyce, obrigado pela resposta!

Que bom que posso ir!

Quanto à volta ao Brasil, eu tenho q ir da França, ja que eu ja tenho a passagem de la, e tb uma mala minha esta com minha namorada que mora la

Vc acha q se eu mudar minha passagem, e voltar à Schengen apos 90 dias de ausência por la, é mais tranquilo?

Senão, pensei em voltar para o Marrocos e ir daqui para a França, ja que amigos foram daqui para a França antes dos 90 dias acabarem e não tiveram problemas. Tb pq com a policia inglesa deve ser bem mais dificil, nao?

Obrigado novamente!

Saudaçoes

Postado
  • Membros

poeirento

Vamos nos basear apenas nas regras.

Turista brasileiro não precisa de visto para visitar a Europa (Schengen) por até 90 dias num prazo de 180.

Isso quer dizer que se vc ficou 90 dias só poderá re entrar após ter estado fora do espaço por no mínimo 90 dias .

Qualquer outra afirmação é achismo ou excessão.

Se for barrado na Inglaterra no dia primeiro ,mas sua passagem para o Brasil está marcada para o dia 26 de janeiro via França, então o que pode acontecer?

Duas coisas, a primeira é nem ligarem e deixarem vc entrar novamente e a segunda é remarcarem sua passagem de retorno e vc arcar com as custas.

Pela regra vc pode ser devolvido ao reentrar na França no dia 1º.

Pense bem antes de tomar uma decisão. ::cool:::'>

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá! Gostaria de saber sobre menores de idade passando pela imigração de Londres!

Qual o tipo de documentação que eu preciso levar, e se há um modelo para algum tipo de autorização ou coisa do tipo.

Já entrei em contato com a cia aérea (Lufthansa) e eu não preciso de nenhum tipo de autorização. Mas agora, e na imigração? Alguém já teve alguma experiência parecida?

E no espaço Schengen, existe alguma diferença?!

Obriigado ;)

Postado
  • Membros

matheus

Vc deverá obedecer às exigências de praxe,ter grana pelo periodo de estadia , reserva da hospedagem, passaporte valido, passagem de retorno ao país de origem, responder ao questionário que provavelmente farão, não portar armas, munições , drogas ou algo que pareça com, seguro ,etc etc etc.

Minha sugestão é que entre em contato com o consulado do reino unido que normalmente cobra pela informação.

Dá uma lida no site https://www.visainfoservices.com/Pages/Content.aspx?tag=Welcome_Page

Schengen é sussa!

Postado
  • Membros

Joyce,

Obrigado! Entrei em contato por email após saber que eles cobram U$ 3,00 por minuto na ligação.

Além das formalidades normais, apenas terei de apresentar uma autorização ( por autenticação em cartório) autorizando a viagem dos menores, porém sem um formato pré estabelecido.

Obrigado denovo!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fui para Londres outubro retornei ao Brasil dezembro nao colocaram carimbo na saida em dezembro .Na entrada colocaram o carimbo LEAVE UNTIL SIX MONTHS .Bom...agora quero retornar em fevereiro volta abril...Sera que terei problemas? Tem pessoas que me falarm que teria que ficar 3 meses no Brasil outras 6 meses ja ouvi ate 1 ano ...afffff....Eu ja fui 5 vezes na Inglaterra mais nunca voltei num periodo tao pequeno.Estou com muitas duvidas .Meu namorado mora la.Sempre vou com carta ,dinheiro e cartao de credito.Ja fiz viagem UK-Holanda-Uk ...nao tive problema ao retornar .Assim como Uk-França-UK e outras .Minha duvida e se ha problema pois retornei o pais de origem .

Postado
  • Membros

Patty

Vc estará ainda dentro do prazo de 6 meses de visita à Inglaterra.

Se renovarão mais 6 meses ou até a data de seu retorno ao Brasil é uma incógnita .

Ainda para vc a minha sugestão é entrar em contato com o consulado britânico e perguntar.

Postado
  • Membros

Patty

Por gentileza coloque suas dúvidas em fórum aberto.

Vc tem o visto de 6 meses para permanecer na Inglaterra , dentro deste prazo vc pode sair e entrar quantas vezes quiser.

Insisto que deve entrar em contato com o consulado britanico, todas as informações sao prestadas através da UK Border Agency e são cobradas.

Segue o link http://www.ukba.homeoffice.gov.uk/visas-immigration/visiting/

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoas,

MInha dúvida é mais sobre as questões práticas na entrada.

Minha namorada e eu estaremos fazendo um Eurotrip agora em fevereiro. A Inglaterra será o último país que visitaremos. A entrada se dará por Paris através do Eurostar.

Estando viajando juntos, nossa passagem pela imigração se dará junto?

Temos alguns contratempos de fazer a imigração separados. Primeiro, as reservas nos hostels (um em Liverpool e outro em Londres) estão em meu nome. São para duas pessoas, mas elas estão no meu nome. Além disso, minha namorada não domina muito bem o inglês. Não que eu seja tagarela em inglês, mas sei o suficiente para não passar aperto.

Além disso, o extrato do VTM + Cartão de Crédito + uma pequena quantia em espécie (umas 100 libras) já servem como comprovação de grana suficiente? Não queria ter que ficar levando Libras direto daqui justamente pq a Inglaterra é nossa última passagem.

Outra coisa, sobre pedir o tradutor. Isso é tranquilo? Tipo, chego lá e digo: We need a translator for portuguese, plaese. E daí já chega alguém ou se pedir o tradutor vamos ter que ficar horas esperando tomando chá de cadeira?

Pergunto isso pq se for rápido é melhor chegar e já pedir, agora se for demorado é melhor deixar como última opção.

Abrçs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.