Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dúvida com Roteiro > Bolívia + Chile ou Bolívia + Peru

Postado
  • Colaboradores

A questão é tempo e dinheiro, venho pesquisando e o Peru fica ruim por dois 3 motivos

Pousando em Santa cruz de la sierra e decolando de lima fica caro (lima x Recife)

Peru é caro, praticamente 1 sole x 1 real

E de Puno ou Copacabana até vales sagrados e depois lima .. fica puxado e caro!

Chile

Não é muito viável conhecer UYUNI e depois ir para o Atacama, mesma coisa praticamente e um País caro tbm...

Conhecer apenas bolivia, sairia muito barato, e conheceria com pouco tempo.

Porém é o investimento p fazer apenas um país!

• Respostas 41
  • Visualizações 6.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @FernanM Quando fui a primeira vez fui em outubro, só pegamos uma chuvinha fina na parte da manhã em MP e uma tarde em Cuzco. O restante dos dias tempo bom e frio a noite, não ser do segundo dia em di

• A muito mais a se ver na Bolívia que somente o Salar@Dan Wollker , Em junho de 2017 eu fiquei 19 dias por lá. Samaipata, Sucre, Potosí, Uyuni, La Paz e Copacabana. Gastei pouco mais de R$1.500,00 lá,

• Cuzco está a 3400 acima do mar, já Sucre a 2900. Mas Como seu tempo de permanência será maior em Cuzco e ainda que lá tem hospital em caso de alguma emergência, falo isso pois, caso vá permanecer 1 ou

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Colaboradores
Agora, RicardoRM disse:

Já li que tem um ônibus sim, só não sei se a frequência é diária, também tem opções de transfer. As quintas-feiras tem um trem que acho que sai de Calama, na fronteira com a Bolívia você troca de trem e chega até Uyuni. um dia por lá incluiria uma noite né?

sim, realmente .. vi que no posto de imigração tem diversos transfer 4x4, van fica 50km  .. então vou rever isso, se vale a penas uma noite lá

Postado
  • Membros

É o Atacama, então acho mesmo na correria valeria a pena. Eu faria assim, você vai chegar ao final do dia, tentaria fazer o tour astronômico e no dia seguinte alguma atividade que ocupasse o dia todo, na manhã seguinte viria a Uyuni. seria na realidade duas noites.

Postado
  • Autor
  • Colaboradores
Agora, RicardoRM disse:

É o Atacama, então acho mesmo na correria valeria a pena. Eu faria assim, você vai chegar ao final do dia, tentaria fazer o tour astronômico e no dia seguinte alguma atividade que ocupasse o dia todo, na manhã seguinte viria a Uyuni. seria na realidade duas noites.

show brother, vou estudar essa questão, valeu pelas dicas novamente

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

@RicardoRM @RicardoRM o frio no salário chega a noite qtos graus

Em 07/01/2019 em 20:36, Cleitonm2014 disse:

Bora viajar mochileiros?

Procuro quem queira viajar ao Chile entre Julho e Agosto.... 

Por favor interessados entrar em contato.

Eu pretendo estar lá dia 5 agosto vamos estar lá se Deus quiser abraço

Postado
  • Membros

Se a questão tempo x dinheiro for pesar na decisão eu deixaria Chile de fora e investiria mais em passeios na Bolívia que é mais barato, e Peru apenas Cusco/Machupicchu. Eu achei San Pedro de Atacama um saco, os desertos e paisagens repetitivas e é tudo caríssimo. A a parte mais legal do tour do Salar de Uyuni de 3D pra mim foi o próprio Salar. Depois tudo que você vê nos dois dias seguintes até chegar na fronteira do Chile vai ser bem parecido com os desertos no Atacama. 

Postado
  • Membros

@Francisco Hermes Matos Matos  Mas o Tour pelo Salar é barato, custa entre U$85,00 e U$100,00 dependendo da agencia, mais a taxa para Isla del pescado e Reserva Eduardo Avaroa ( laguna vermelha ), são 3 dias de passeio com tudo incluso, eu acho barato, o frio extremo faz a noite quando você já está no abrigo, levando roupas adequadas é tranquilo. Pela noite uns 10° negativos dependendo da época do ano talvez um pouco mais de frio.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.