Ir para conteúdo

Gasto Europa


Posts Recomendados

  • Colaboradores

E dinheiro pra zorra!! Cara ficando a vontade, considerando os países de menor no custo na maior parte do tempo, uns 145 dias. Como no leste vai gastar menos... da sim 160 dias. Na minha opinião não precisa nem economizar muito e nem ficar preocupado em passar pouco tempo em países com custo mais elevado!

Eu ficaria 120 dias passando bem. Ate pq muito tempo fora de casa é meio cansativo.

Tenho um grupo de viagem onde trocamos dicas de cidades, pontos turísticos e promovemos encontros de Brasileiros fora do pais. Uma das administradoras passou 7 meses rodando Europa, Asia e States... tem uma galera bem experiente em viagens e com muita informação para compartilhar.

Se quiser entrar no nosso grupo é só add meu whats , que te coloco no grupo - 71 98119 4402

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

E dinheiro pra zorra!! Cara ficando a vontade, considerando os países de menor no custo na maior parte do tempo, uns 145 dias. Como no leste vai gastar menos... da sim 160 dias. Na minha opinião não precisa nem economizar muito e nem ficar preocupado em passar pouco tempo em países com custo mais elevado!

Eu ficaria 120 dias passando bem. Ate pq muito tempo fora de casa é meio cansativo.

Tenho um grupo de viagem onde trocamos dicas de cidades, pontos turísticos e promovemos encontros de Brasileiros fora do pais. Uma das administradoras passou 7 meses rodando Europa, Asia e States... tem uma galera bem experiente em viagens e com muita informação para compartilhar.

Se quiser entrar no nosso grupo é só add meu whats , que te coloco no grupo - 71 98119 4402

 

man,. esse grupo é p/ Europa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Dan Wollker on earth. Kkkk. Mas a maioria é Europa. Seja bem vindo. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu faria uma viagem em ritmo lento, sem correrias, com meta de gastos de €100 por dia na média. Depois de estabelecido numa cidade, ficaria de 5 a 10 dias e aproveitaria para conhecer cidades próximas em passeios bate-e-volta. Os gastos com transporte entre cidades podem ser compensados com dias "lowcost" nas cidades bases. 

Vai aproveitar muito... não aconselho a ficar menos que 5 dias em cada cidade base, a não ser em casos em que a logística fique complicada, pois uma viagem dessas cansa, não a mente, mas o corpo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Acho que a galera tá dando uma exagerada no gasto.

Nos países mais baratos que você citou, como Albania, Bulgaria, Servia, Romenia, etc minha média de gasto foi de 25 a 35 dolares por dia. Ficando em hostel, viajando de ônibus sem pedir carona, comendo algumas refeições no hostel mas às vezes em restaurantes, e com uma graninha extra pra cerveja. São países muito baratos.

Entrando na zona do Euro esse custo sobe consideravelmente, mas ainda assim dá para manter uma média de 50 dolares em países como Grécia, Eslovênia, Rep Tcheca.

É claro que tem opções mais baratas como a galera citou na Ásia, mas com a grana que você tem dá para passar uns bons meses na Europa, mesmo incluindo alguns países mais caros. Também tem que levar em conta que quando você está numa viagem longa a ritmo é mais lento e você acaba gastando bem menos do que quem está indo pra uma viagem de férias.

Vai tranquilo que essa grana vai render bastante se você souber escolher bem os países e vai curtir muito!

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...