Ir para conteúdo

Aracaju


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Atende totalmente, pois aqui há opções de descanso e tranquilidade. Depois do carnaval o fluxo de turistas diminui e a cidade fica mais calma.

O que eu tenho certeza é que você vai se surpreender com Aracaju.

No meu blog tem postagens sobre a cidade e arredores (canyon, rota do cangaço, orla pôr do sol e dicas imperdíveis sobre Aracaju. Olha lá! ::otemo::

Qualquer coisa, estou sempre às ordens.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Valeu, Rosiane! Era o que eu queria ouvir :D:D

 

Sabe me dizer se o Hotel Pousada do Sol ( http://www.hotelpousadadosol.com.br/#!localizao/cirm ) ainda é uma boa opção? Principalmente em termos de localização e segurança.

 

Vi muita gente elogiando bastante ele, mas em geral são postagens antigas. Queria saber se ele continua bom atualmente.

Continua sendo excelente!!! Venha tranquilo. Comparada à muitas capitais, Aracaju ainda é bem tranquila no quesito segurança. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Ainda com relação à localização e segurança do Hotel Pousada do Sol...

 

Olhando no Street View eu vi que a entrada do hotel está a uns 2 quarteirões da Av. Santos Dumunt, na orla, onde fica a ciclovia. E nesse trecho, na rua do hotel, há apenas algumas residências com muro alto e um lote vago (embora isso possa ter mudado, pois as imagens são de 2011).

 

Gostaria de saber se devo ter receio de transitar por esse trecho à noite, ou se devo tomar algum cuidado especial.

 

Estou praticamente decidido a ficar nesse hotel mesmo. Essa é minha última preocupação.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Você deve tomar os mesmos cuidados que toma quando visita qualquer cidade, não necessita estresse. Apenas recomendo que evite caminhar sozinho de madrugada. Os taxis aqui são muito baratos, pois a cidade é pequena; se você não se sentir confortável para voltar à pé, tome um taxi (raramente passa de 10,00 a corrida pela praia).

Desencane, você vai gostar!!!! ::kiss::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Pessoal, tô querendo ir na semana seguinte ao Carnaval, e ficar uns 5 dias. Quero entretenimento além de praia, e quero o menos de muvuca possível (sim, eu sei que é nos arredores do Carnaval, sei que posso estar querendo demais ::mmm: ). O objetivo é fugir do mundo e descansar. Faço nenhuma questão de badalação. hehe

 

Vocês acham que Aracaju me atende?

 

eu fui nessa época, logo após o carnaval. Estava bem tranquilo, s/ estar deserto. Vc vai gostar.

achei bem diferente d Fortaleza, Natal, Maceio. As opçõs d passeio tb sao diferentes, mas gostei bastante.

 

tenho 1 relato c/ link na assinatura

 

qto ao hotel, olhe no TripAdvisor. Já peguei otimas dicas lá, tanto d hotel, qto d restaurante.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...