Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Vai comprar sua máquina fotográfica? Veja aqui as dicas

Postado
  • Membros

[info]Não sabe qual máquina fotográfica comprar? Leia este tópico e se restar alguma dúvida clique no botão "Responder" para deixar sua pergunta. Para acessar o tópico arquivo com mensagens postadas entre 2004 e 2009 clique aqui[/info]

Olá

Qual a opinião de vcs sobre a fuji film S1500??? não é uma DSLR, certo?

dentre as DSLR quais as mais recomendadas para uso: fotos em movimento, paisagens, e tb fotos em detalhe?

Obrigada!

• Respostas 728
  • Visualizações 183.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Adam o que vc acha da Canon EF 28-135mm f/3.5-5.6 IS USM Standard Zoom Lens for Canon SLR Cameras e da Canon EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS Standard Zoom Lens for Canon Digital SLR Cameras... A 18-200 ta mto cara... Da pra tirar boas fotos com essas duas...

Obrigada, Luciana ::otemo::

Postado
  • Membros

Vi no site da Amazon uma Tamron 18-200 por U$ 300,00. Li que vc tem uma dessa e usa bastante em viagens, estou com receio de compra-la pq li em alguns foruns que umas tem bom desempenho e outras não mesmo sendo do mesmo modelo (a tal da série boa e ruim)...

O problema é que depois da viagem vou continuar usando ela por um bom tempo... VC acha que essa lente apresenta a mesma qualidade das marcas originais... digo vc a considera melhor que a 18-135mm (canon ou nikon) ou da 18-55... (obviamente nao considerando o fator zoom)

:D

Obrigada Luciana

Postado
  • Membros

Luciana, a 18-135 é uma lente bacana.. bem honesta.. vale o que custa.... eu não tenho tamrom e nem uso.... eu tinha um sigma 18-250... achava bem legal pelo preço não era top.. mas me serviu bem... no site da minha assinatura nas fotos de paisagens... todas as fotos foram feitas com uma 18-250 da sigma...

As Lentes da tamron são famosas por terem oticas de qualidade a preços acessiveis... porém o corpo é mto ruim todo de plastico.. empena facil....

Melhor que a 18-135 só no zoom .. de resto perde.... agora quanto a 18-55 é uma lente mto mto mto simples.....

eu iria de canon 18-135 ao inves de tamrom 18-200

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde Adam. Vocês que tem maiores conhecimentos quanto a máquinas fotográficas, o que acham destas máquinas novas da Sony? A77, A65? Fui na Expo Imigrantes semana passada e onde houve a Feira Japão-Brasil. Tinha quiosque da Nikon e vendas de todas as marcas. Só tinha máquinas novas da Sony com os japoneses. Bastante da Panasonic também. Os fotógrafos tem medo de mudar os tópicos quanto a Canon e Nikon ou realmente são melhores?

Grato, Lucas.

Postado
  • Membros

Lucas, realmente as canon e nikon são melhores... isso é fato.. mas se tratando de cameras DSLR... de cameras compactas existem excelentes cameras...

Panasonic, FUJI, Canon, Nikon e Sony ambas fazem boas fotos...

da Sony eu gosto das hx10v de compacta...

Agora se tratando, de DSLR não tem jeito a CANON e NIKON ainda são as melhores... as sony tem maquinas bacanas... porém não possuem muitos acessórios para venda de usados... assim sendo dificulta o serviço..t ambém é dificil de achar equipo nos chinas

Postado
  • Membros
Qual máquina indicaria para fotos panorama?

Cara essas funções de foto panoramica é perfumaria, não pense numa camera por esse requisito, pois basta vc tirar varias fotos e depois juntar num programa qualquer de edição....

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá Adam, td bom??

Eu adoro fotografia.

Quero comprar uma câmera semi profissional. Uma que eu possa usar em viagens qdo o carro estiver em movimento, com zoom, que seja boa pra fotos noturnas tbm.

Vi todas essas:

- nex c3k da SONY,

- HX 200 V da SONY,

- sx40 HS da Canon,

- Coolpix L810 da Nikon,

- P500 da Nikon,

E não consigo escolher ::hein: , vc poderia me ajudar?

Obrigada!

::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.