Ir para conteúdo

Cusco, Valle Sagrado, Machu Picchu - 5 dias com 1.000 reais por pessoa! (sem passagens)


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Amei, baixei o e-book e muito obrigada!
Qual agencia vc fez esse pacotão pra macchu picchu? o valor incluía o ingresso, hospedagem e van até águas calientes, certo? Tô achando barato em vista do relato de outras pessoas... Tinha outras pessoas com vcs com o mesmo guia ou era só vocês dois?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá amigo, parabéns pelo relato. Pelo que eu entendi no retorno de Águas Calientes para hidrelétrica, você pegou a van que estava inclusa no seu pacote. Eu estou querendo saber se entendi direito a informação que você deu,  de que é possível contratar Vans para o retorno a cusco na hora que chegar a hidrelétrica sem precisar de reserva previa. Farei tudo por conta própria e preciso ter certeza dessa informação não correr o risco de ter pagar caro em um retorno de trem. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Alexandre Herbst belo relato! Não vejo a hora de voltar a este país e terminar a minha viagem. Infelizmente sofri um acidente no Vale Sagrado no ano passado e não pude terminar a viagem. Mas se tudo der certo, em dezembro voltarei para ir novamente a Lima, Huaraz, Ica, Paracas, Nasca, Arequipa, Puno e Cusco, mas desta vez não irei sozinho, irei com um amigo.

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

@Emiceh Obrigado pelo feedback! E desculpe a demora em retornar, estive um pouco desligado da internet ultimamente. O nome da agência é Andean A.W.E (tenho o cartão guardado, caso queira posso te passar depois com os contatos, além do recibo de todos os serviços contratados). Sim, estava incluído o ingresso, um pernoite com refeições, e van de ida e volta, por 75 dólares/pessoa. Na van fomos com outras pessoas, todos os lugares ocupados. Porém alguns pagaram apenas a van, fazendo o restante à parte ou por conta própria. O único porém é a caminhada de 13 km entre a hidrelétrica e Águas Calientes, tanto na ida quanto na volta, mas vale a pena. Na visita à Machu Picchu fomos nós dois e mais um casal de chilenos, acompanhados pelo mesmo guia, o que foi bastante vantajoso por estarmos apenas em quatro pessoas e não em um grupo grande. Realmente um valor bem em conta por tudo que estava incluído. Foi a opção mais econômica que encontramos.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@JoseEduardoAmaral Muito obrigado pelo feedback, que bom que gostou! Exatamente, o retorno pode ser contratado no momento em que se chega à hidrelétrica, são diversas vans disponíveis que fazem o trajeto. Porém é preciso tomar cuidado com o horário, pois acredito que todas elas partam no início da tarde, entre 14 e 15h. Além do fato de que muitas já tem lugares reservados, então não sei como é a questão da disponibilidade. Nesse caso, o ideal é se programar para chegar o quanto antes, acredito que próximo ao meio-dia seja suficiente, pois quando chegamos ainda tinha motoristas oferecendo o retorno.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 07/02/2019 em 14:51, Alexandre Herbst disse:

O roteiro completo sai por pouco menos de R$ 1.000,00 por pessoa

Vale a pena levar dólar para Cusco? Estou vendo as cotações e com a alta do dólar estou achando que perde muito fazendo dois câmbios.

 

Em 07/02/2019 em 14:51, Alexandre Herbst disse:

atendente chamou um guia turístico, Heber, da agência Andean A.W.E., para nos dar informações sobre pacotes e afins.

Os passeios foram tranquilos? Muita gente reclama da rapidez dos tours, como foram os seus? tiveram tempo para explorar os locais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...