Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Roques

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

já fiz várias pesquisas no Google sobre Los Roques e li as dicas nas páginas anteriores.

Por enquanto achei os preços das pousadas muito altos R$ 320,00 por dia.

Será que alguem tem alguma dica de uma pousada boa e barata?

Qual a melhor empresa de mergulho?

Obrigada!

:D

• Respostas 1.7k
  • Visualizações 390.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal, gostaria de retribuir a ajuda que tive aqui e relatar minha viagem a Los Roques em janeiro/18. Fomos em familia, casal e dois filhos de 22 e 17 anos, e ficamos 9 dias completos em Los

• RoxaneOliveira
    RoxaneOliveira

Atua Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de

• cristinahmsa
    cristinahmsa

Queria ir com algo programado, mas estou vendo que o melhor mesmo é ir livre e decidir tudo por lá!   Valeu pessoal! Se não fosse vocês aqui nem saberia da existência de Los Roques!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

o dolar la é dividido hoje por uns 25.000 bolivares por 1 US$

• Silnei changed the title to Los Roques
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal, gostaria de retribuir a ajuda que tive aqui e relatar minha viagem a Los Roques em janeiro/18.

Fomos em familia, casal e dois filhos de 22 e 17 anos, e ficamos 9 dias completos em Los Roques. Moramos em Boa Vista/RR então preferimos ir de carro de Santa Elena até Puerto ordaz (não fomos em carro próprio, por segurança optamos em contratar um taxi/transfer venezuelano). Em Puerto Ordaz pegamos um voo pela Conviasa até Maiquetia (cidade ao lado de Caracas onde fica o aeroporto) e de lá outro voo para Los Roques. Contratamos o serviço de transfer em Santa Elena, com o Sr. José Louzada, super bem recomendado, já faz esse serviço para brasileiros a 7 anos, conhece demais a estrada. O resto (voo de Puerto Ordaz, hotel em Maiquetia, voo para LR e hospedagem e alimentação em LR) foi contratado com a Pousada La Corsaria, e recomendo muito!! Foram incriveis na assistência que nos deram durante a chegada em Maiquetia (parte que acho mais perigosa nos tempos atuais) a Pousada tem a Mary (gerente) em maiquetia e ela nos acompanhou em todos os momentos desde o desembarque e embarque para LR. Ela foi demais!!! Muito atenciosa e preocupada com nossa segurança. Detalhe: esse serviço (de receptivo em Maiquetia) as outras pousadas não oferecem e fez total diferença em nossa viagem, nos sentimos muito seguros! Outro atrativo da La Corsaria é que o proprietário é brasileiro, e pudemos fazer o pagamento em conta corrente no Brasil. A pousada tem site e lá vc pode fazer orçamento on line. E em LR eles foram incriveis tb, a comida é maravilhosa! Sou ovolactovegetariana e não tive problema nenhum com minha alimentação, aliás comi muito bem.

Agora vamos aos valores que me lembro: Janeiro/2018

1 real = 35.000bol

1 dolar = 80.000bol (se for querer efetivo (papel)

1 dolar = de 150.000 a 200.000 bol  (dependendo do local que vc esteja comprando algo/consumindo)

Entrada no Arquipelago: 47.000bol por pessoa, foi a unica coisa que pagamos em bolivares em Los Roques, o resto foi em dolar e compensou de mais!!!

Passeios para 4 pessoas com cadeiras e guarda-sol:

Madrisqui: 20 dolares

Noroquises/Sarqui/Le parque: 50 dolares

Francisquises: 24 dolares

Caya de Agua/Carenero/Dos Morquises: 100 dolares

Cayo Muerto: 28 dolares

Despesas totais:

Transfer ida/volta Puerto Ordaz: 800,00 reais

Pousada em Los Roques+Hotel em Maiquetia+Passagem aérea Puerto Ordaz/Maiquetia/Puerto Ordaz= 3.021 dolares

Despesas com passeios: 300 dolares

Despesas extras (barzinhos/comprinhas/aluguel de snokel: 410 dolares

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá . Estou querendo ir p Los roques no segundo semestre. Alguém irá ?? Me add no grupo ?? 11957700967. To procurando pessoas que queriam ir tbm , pois , irei sozinha e estou com um pouco de medo.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Amigos,estou planejando ir a Los Roques em setembro.

Tenho muitas dúvidas,uma delas é: está tão perigoso assim ir até Caracas ou há exagero das mídias?

Tenho 2 itinerários meio que ja programados de como chegar até lá,após algumas pesquisas e ajuda aqui no fórum. Uma delas seria vôo Rio-Caracas-Los Roques a outra seria Rio-Manaus de avião e ônibus,se não me engano uns 3 até chegar em Caracas,pasando por Boa vista,e algumas cidades da Venezuela.

Em 2019 não vi nenhum relato de alguém aqui que tenha ido até Los Roques. O que me deixa um pouco apreensivo,mas como vou sozinho acho que vale a aventura.

Dizem que o país está sem energia elétrica e isso seria complicado. 

Questão da moeda também. Devido a crise,se eu levar dólares conseguirei bons preços na ilha? Pousada e passeios?Quero fazer mergulho e vou fazer o curso básico aqui em Arraial do Cabo semana que vem.

Quero ficar de 10 a 15 dias lá e aproveitar ao máximo. Quanto vcs acham que eu gastaria. Tirando avião e ou ônibus até Caracas. Em média quanto eu gastaria com vôo para Los Roques,Pousada e passeios?

Obrigado.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Atua

Em 16/04/2019 em 11:29, Rodollpho disse:

Amigos,estou planejando ir a Los Roques em setembro.

Tenho muitas dúvidas,uma delas é: está tão perigoso assim ir até Caracas ou há exagero das mídias?

Tenho 2 itinerários meio que ja programados de como chegar até lá,após algumas pesquisas e ajuda aqui no fórum. Uma delas seria vôo Rio-Caracas-Los Roques a outra seria Rio-Manaus de avião e ônibus,se não me engano uns 3 até chegar em Caracas,pasando por Boa vista,e algumas cidades da Venezuela.

Em 2019 não vi nenhum relato de alguém aqui que tenha ido até Los Roques. O que me deixa um pouco apreensivo,mas como vou sozinho acho que vale a aventura.

Dizem que o país está sem energia elétrica e isso seria complicado. 

Questão da moeda também. Devido a crise,se eu levar dólares conseguirei bons preços na ilha? Pousada e passeios?Quero fazer mergulho e vou fazer o curso básico aqui em Arraial do Cabo semana que vem.

Quero ficar de 10 a 15 dias lá e aproveitar ao máximo. Quanto vcs acham que eu gastaria. Tirando avião e ou ônibus até Caracas. Em média quanto eu gastaria com vôo para Los Roques,Pousada e passeios?

Obrigado.

Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de acesso. Quando eu fui, aproveitei que estava no Departamento de Santander na Colômbia e, pela relativa proximidade da fronteira, viajei por 5 horas até Cúcuta. Até então era uma rota bem segura para mulher. Mas fazer viagem rodoviária pelo Brasil não recomendo, a menos que contrate um tour para Margarita diretamente de Manaus. Ainda assim o melhor roteiro é saindo de Manaus de Aéreo. O voo para Los Roques custa em torno de 300 dólares. Mas eu consegui por 125, pois embarquei durante a semana.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.