Ir para conteúdo

Intercambio em Dublin 2019/2020


Posts Recomendados

  • Membros
1 minuto atrás, Felipe Rozante disse:

Na minha opinião vale, mas acredito que você aprenderá mais no dia a dia do que na escola, por isso é bom intercâmbio que permita trabalhar por meio período, no trabalho é onde você estará em contato realmente com o inglês.

Além disso respirar uma nova cultura, viver em um novo país, é uma experiência incrível.

Você chegou a fechar o intercâmbio? Logo em maio veio a bomba que a T2T havia falido. Espero que não tenha sido prejudicado.

Perfeito. Muito obrigado pelo feedback. Realmente é o q eu estou lendo. Escola mais focada na gramática e vc não fala tanto na escola. Vc aprende mais no dia a dia e ou se tiver oportunidade de trabalhar e ficar mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou pensando em voltar para Irlanda, estava pensando em ir pelo mês de novembro tb, mesma época que fui da primeira vez, mas agora tô pensando em ir em janeiro, para pegar os 2 meses de férias no verão e passar o fim de ano por aqui.

Em 07/01/2020 em 23:22, Dayniel disse:

Eu vou em novembro de 2020. Alguem vai nessa data?

Vai para Dublin? Eu estou querendo ir para o interior, provavelmente Limerick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Agora, Felipe Rozante disse:

Estou pensando em voltar para Irlanda, estava pensando em ir pelo mês de novembro tb, mesma época que fui da primeira vez, mas agora tô pensando em ir em janeiro, para pegar os 2 meses de férias no verão e passar o fim de ano por aqui.

Vai para Dublin? Eu estou querendo ir para o interior, provavelmente Limerick.

Vou sim para Dublin. Mas voce ja nao excedeu o seu limite de tempo na Irlanda como estudante?? Voce disse que já morou lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Conheço algumas pessoas que não renovaram, e algumas delas se arrependeram, que é meu caso, eu precisei voltar para saber que deveria ter renovado. Tinha alguns motivos para voltar, mas hoje vejo que alguns eram irrelevantes outros são o motivo pelo qual vou tentar outra cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...