Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Virar a noite em Amsterdã?

Postado
  • Membros

Olá!

Vou fazer uma conexão bem demorada em Amsterdã e quero aproveitar para conhecer - bem por cima - a cidade. Chegarei às 15h de uma sexta-feira e sairei às 17h.

Vocês têm dicas sobre o que fazer à noite?

Dá pra virar a noite sem precisar se hospedar em hostel? É seguro? Tem movimento a noite toda?

Obrigado pela atenção!

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Torvic dependendo da época e do dia sempre tem festas, acho que uma procurada rapida no google vc consegue descobrir o que tera na cidade no dia que estiver lá.

O foda vai ser vc chegar num dia a tarde, ficar na rua o tempo todo, depois emendar pra alguma festa, virar a noite, e na hora q a maioria do povo tiver indo dormir vc vai ficar vagando pela cidade zumbizando o dia todo até a hora do seu voo. Pode crer que vai ser muuuuuiito cansativo. Acho que compensaria mais vc procurar um hostel bem barato nem que seja so pra passar a noite e dar uma descansada na manha seguinte.

Postado
  • Membros

Eu recomendo também ficar num hostel baratinho (foi o que fiz na minha conexão de 24 horas, mas como era semana santa todo estava muito caro), pode visitar algumas baladas  e bares que ficam pelo Bairro Vermelho, e no outro dia caminhar pela cidade, pegar um Free Walking Tour ou visitar algum museu (recomendo reservar com antecedência).

Quando é sua conexão?

Postado
  • Membros
21 horas atrás, Torvic disse:

Olá!

Vou fazer uma conexão bem demorada em Amsterdã e quero aproveitar para conhecer - bem por cima - a cidade. Chegarei às 15h de uma sexta-feira e sairei às 17h.

Dá pra virar a noite sem precisar se hospedar em hostel? É seguro? Tem movimento a noite toda?

Obrigado pela atenção!

Vai precisar de uma hospedagem né cara! A cidade é segura, você pode se locomover 24/7 e ninguém vai te dizer nada. A questão é seu físico... tomar um banho...

As baladas ficam na região de Leidseplein , Rembrandtplein e De Pjip (the paip... assim q se fala) .

A  Reguliersdwarsstraat tem muito movimento, é onde predomina a cena GLS juntamente com a região de Kinkerstraat. Não quer izer que so role estabelecimentos e publico GLS por la...

Nomeando os bois você tem opções para todos os bolsos: Melkweg (tem que comprar os ingressos para os shows com bastante antecedência), The Shelter (fica em Amsterdam Noord na torre do Adam's), Bourbon Street e Watherhole Live ambas com som ao vivo. De Claire, De School, Paradiso ... são centenas de clubs! Depende de bolso e gosto... 

Postado
  • Colaboradores
22 horas atrás, Torvic disse:

Olá!

Obrigado pela atenção!

só aluga um hostel e pronto!

não dá p fica quase 24h ligadão. e cuidado com essa paradas longas p sair, só fica atento!

Postado
  • Colaboradores
29 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

Também acho muito puxado. Você até aguenta ficar até as 6 ou 7 da manhã acordado, mas quando chegar perto de meio dia e de tarde, sem ter um local para se deitar, daí complica.

é .. realmente!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.