Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dúvidas 1º Mochilão - Bolívia e Peru(até Machu Picchu)

Postado
  • Membros

Pessoal, estou programando um mochilão pra minha conclusão da graduação. To querendo ir no primeiro semestre do próximo ano.

To tendo dificuldade pois não sei por onde começar e o que devo ter exatamente organizado já.... Até agora vi muito comentário aqui e vídeos de relatos. Minha ideia é ir via terrestre e voltar de avião. 

Alguém pode me ajudar sobre Passagens(compro antes ou lá? as terrestres), Câmbio (troco lá ou antes ?), Seguro Saúde, Segurança na viagem (é perigoso fazer caminho por terra ? no Brasil eu sei que é ), reservas em Hostel ( faço todas antes de ir ?? é perigoso fazer online ? )... Ah, e relatos se possível pois acho que vou sozinho já que não encontrei ninguém pra ir mas to um pouco receoso em ir só.

Desde já, obrigado pessoal ! 

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

obrigado ! Pesquisarei sobre o festival e cogitarei isso já que janeiro é chuvoso.. E as folhas de coca é facil de comprar ? 

Postado
  • Membros
10 horas atrás, Iago Nunes disse:

obrigado ! Pesquisarei sobre o festival e cogitarei isso já que janeiro é chuvoso.. E as folhas de coca é facil de comprar ? 

Sim, tem a vanda em quase todos os lugares. Nos mercados, nas lojinhas e até em "camelôs". Nem se preocupe, pois no desayuno nas hospedagens. Faz parte do café da manhã, para o hóspede não ter problemas de soroche.

As pílulas, você deve comprar também, bombom, aliás, tudo que possa evitar o mal da altitude. Minha esposa se deu bem com Soro com saber de anis e uma pílula para soroche.

A folha é o melhor para combater esse mal, tanto em chá como mastigando ou ambos. Nunca tive, já fui 2 vezes nessas altitudes, vou pela terceira vez e espero não ter esse problema, pois ví o sofrimento de minha esposa, é terrível, os vômitos, a diarreia, dor de cabeça, enfim, nem quero pensar. Desde Santa Cruz, já irei me preparando, como fiz das vezes anteriores.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.