Ir para conteúdo

De Quantos euros preciso para passar 15 dias na Europa/?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
19 minutos atrás, RodrigoDigão disse:

Não é questão de ficar limitado, cada um tem um gosto. Se a pessoa quer cozinhar no ap pra economizar 20/30 euros qual o problema? Não é pq esta na Europa que tem que sair gastando. A não ser que você tenha bastante grana, aí é outra coisa, a pessoa que tem dinheiro sobrando não vem no fórum perguntar quanto dinheiro levar para uma viagem, simples... 

 

nunca que com 40/50 Euros no Airbnb em Paris cozinhando em hostel ou apt voce não fica limitado. viajar pra fica só vagando e tirando foto e comendo pouco não é uma viagem boa!

Portugal e Espanha até vai 50 Eurocas, mas Paris, Itália, Alemanha entre outros destino 50 euro por dia é fica limitado sim, ainda por cima esse ano de 2019 que nossa moeda esta quase igual a boliviana.

Com essa grana q voce citou, melhor ir para o Leste Europeu, tirando Tcheca e Croacia!

 

sem mais!

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
10 minutos atrás, Dan Wollker disse:

nunca que com 40/50 Euros no Airbnb em Paris cozinhando em hostel ou apt voce não fica limitado. viajar pra fica só vagando e tirando foto e comendo pouco não é uma viagem boa!

com 50 euros dia, dá pra fazer outras coisas alem de ficar vagando e tirando foto. 

Ex: Louvre 17€ ,Torre (subir) 25€, passagem metro 1,5€...

Por ai vai...

Sem mais também.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, Dan Wollker disse:

nunca que com 40/50 Euros no Airbnb em Paris cozinhando em hostel ou apt voce não fica limitado. viajar pra fica só vagando e tirando foto e comendo pouco não é uma viagem boa!

 

É uma questão de conceito, prefiro ganhar um dias a mais na viagem do que comer em um restaurante em Paris.

  • Gostei! 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
14 minutos atrás, Pietro Bampi disse:

É uma questão de conceito, prefiro ganhar um dias a mais na viagem do que comer em um restaurante em Paris.

nenhum momento falei em fica luxando .. falei no quesito em ficar limitado, apenas!!!! galera não entendeu. Viajar zerado ?? contando ?? ok, vá

falei na margem de segurança, 100 euros dia e pronto. quem quiser ir com 10 euros, 20 euros vá!

porém o seguro morreu de velho.

 

Tem pessoas que nem conseguir se virar com quase nada aqui, dirá fora ?? tudo mundo é mochileiro raíz fodão!

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
16 minutos atrás, Pietro Bampi disse:

É uma questão de conceito, prefiro ganhar um dias a mais na viagem do que comer em um restaurante em Paris.

então tu fica o dia todo em um restaurante ? kkkkk não entendi o conceito: fica andando o dia inteiro a fica dentro de um restaurante de LUXO o dia inteiro

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
13 minutos atrás, Dan Wollker disse:

então tu fica o dia todo em um restaurante ? kkkkk não entendi o conceito: fica andando o dia inteiro a fica dentro de um restaurante de LUXO o dia inteiro

Não também. Mas muitas vezes se privar de gastar 20 Euros em uma noite apenas comendo em um restaurante é sinônimo de poder fazer outras coisas e não fugir do orçamento.

 

Prefere subir a Torre Eiffel ou comer em um restaurante? Eu prefiro subir a torre.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 minutos atrás, gialia disse:

Para mim não é uma viagem simples, pois eu nunca sai do país e estou indo sozinha. Pode ser simples para você que já deve ter viajado muito. Quero economizar sim, mas nem tanto a esse ponto. Mas obrigada pela dica.

@gialia o simples que me referi é quanto ao entendimento, e não sobre a viagem.

obs. não viajei tanto assim, e o que escrevi foi experiência própria.

De qualquer forma, boa viagem! vai dar tudo certo!

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...