Postado Março 17, 2019 6 anos Membros ola bom ja fiz alguns mochiloes por ai so que o momento que estou passando nao tem como mais viver assim entao irei voltar para estradas da vida acha minha lenda pessoal queria saber se tem alguém disposto a isso sair por esse mundo lindo e escrever sua propia histórias estou em santa irei pra porto alegre levar algumas coisas minhas de la irei ageita tudo e cair na estrada de carona ou de bike ja tenho tudo para uma viagem tbm irei trabalhar pelo caminho
Postado Abril 16, 2019 6 anos Membros @Jonatas S. Lacortte estou aqui eu quero muito fazer Isso Meu wpp 073 991334828
Postado Maio 1, 2019 6 anos Membros Pablo vá se estruturando aos poucos, comprando barraca, mochila , fogareiro e juntando uma grana extra ! Faça um mapa de sua rota , ficar rodando por aí pode em pouco tempo perder o sentido e a graça e sempre se comunique no final do dia com sua mãe . Afinal ela só quer seu bem mesmo que seja de alguma forma estranha ou não saiba se comunicar direito com vc . No mais abração .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.