Ir para conteúdo

Couchsurfing e imigração americana


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoa,

 

Estou indo para os Estados Unidos em agosto, mas tenho uma dúvida a respeito de como passar na imigração americana sem problemas.


Eu nunca estive nos EUA antes e estou indo fazer uma american trip este ano, mas comprei passagens de ida e volta com o período de uns 35 dias para evitar problemas. Contudo, irei ficar em couchsurfings.

 

Vocês acreditam que não há problema eu informar que estou indo ficar em couchsurfing ou acham melhor eu reservar um hostel para evitar mais perguntas e uma possível desconfiança do oficial? 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá André.... nunca utilizei couchsurfing nos EUA, mas em minha humilde opinião eu faria o seguinte. Faz uma reserva de um único dia em um hotel bem baratinho e quando lhe for perguntado você diz o nome do hotel/hostel e endereço. E todas as vezes que entrei nos Estados Unidos eles apenas perguntaram o local e não olharam o papel. Você respondendo com convicção o local da reserva, não terá problemas. Caso ele olhe e questione o período (que o eu não acredito), aí você tenha em mãos uma 'segunda carta', ou seja, o endereço de seu couchsurfing, se possível com troca de emails garantindo a sua hospedagem. Amigo.. fazendo isso ninguém vai barrar a sua entrada, mesmo sendo os Estados Unidos um país bem cri-cri quanto à entrada de visitantes. Abração e boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...