Ir para conteúdo

Mochila impermeável, capa de chuva e saco estanque


Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo fazer um mochilão pedindo carona de porto alegre com destino a são paulo, vou levar apenas o básico, sem barracas ou coisas do tipo.
Gostaria de saber se existe alguma mochila de até 300 reais que seja IMPERMEÁVEL caso eu pegue chuvas, pois vou levar aparelhos que uso pra fazer arte que sao: meus desenhos e material de desenho, meu hd externo, meu notebook e minha câmera. Não pode passar uma gota de água por que meu acervo está lá dentro!!
Estou pra comprar uma da marca Kailash 75l + 10l, alguém ja teve essa? se sim, molhou algo dentro?
Att, companhias pra viagem sao bem vindas também ^^
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A grande maioria das mochilas não são 100% impermeáveis, o que se usa é uma capa de proteção. Algumas mochilas já vem com a capa, outras tem que a comprar  parte. Outra forma de se proteger e de proteger a mochila é usar uma capa de chuva no estilo poncho. Creio que essa seja a forma mais eficiente para não correr o risco de molhar nada. Pq mesmo com a capa própria pra mochila, as alças normalmente ficam expostas a água, com o poncho isso não acontece.

Naturehike-15D.jpg_640x640.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Mochila impermeável, capa de chuva e saco estanque

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...